PEssoal n sei mais uke faço me ajudem :(?

Eu estava com uma menina a 2 meses... dps ela começou a esfriar (n saia qndo eu chamava, estávamos a mais de 3 semanas sem nos vermos e tal) ela começou a dizer q era por causa dos pais dela q estavam em pé de guerra e ela n tinha ânimo pra fzr nada, nem sair de kz. Eu já n aguentava a situação (pra mim qndo um relacionamento esfria acho q já n **** mais aquele sentimento todo) e decidi terminar com ela (n só por esse motivo por outros tb)... Resumindo a história: Hoje em dia estou sofrendo com isso :( tô com muita saudade dela, sempre sonho com ela e tal, tá insuportável já :s... uke vcs acham q devo fzr? vou a procura dela? sempre pego meu cel pra escrever uma msg pra ela mais na hora desisto :( meu coração chega aperta =/

Comments

• olha... nao me parece q. ela estava muito a fim de vc. se tivesse, mesmo com o lar despedaçado, ela iria te dar mais atenção. derrepente seu problema é carencia...ou entao é daqueles q. adoram meninas q. nao dão mole... rsrsrs...

vc pode ate tentar. mandar um msg e ficar na sua p. ver a reação dela, mas se ela te evitar, sai fora e parta p. outra. ta cheeio de gatinhas por ai...

amor proprio em 1° lugar!!!

beijos e boa sorte.

• Se acha que va le a pena, exponha seus sentimentos e pergunte a ela o que ela sente também.

Apenas vcs podem chegar a uma solução para isso e acho que o diálogo é a melhor opção.

Sejam sinceros, vejam quais os objetivos de voces e veja se ela tem essa disponibilidade e quer ficar com vc

Abraço

• No fundo você gosta dela então parceiro vai atras corre em busca da felicidade...

ela ta passando por essa dificuldade né ? então aproveite fique ao lado dela seja tambem amigo traga conforto pra ela, ela vai perceber e vai te valoriza muito pelo seu companheirismo depois que tudo tive melhor voce parte pro plano 2 que é de fica com ela.

abraços e boa sorte!

• procure ela fale porque você terminou,fale que você precisava de um tempo pra entender o quanto ela era importante na sua vida pois só quando perdemos as pessoas de que amamos é que damos realmente valor a elas.Então não perca tempo vai falar pra ela tudo que está te sufocando.

• vixe mano é tenso isso, se você terminou é porque não rolo mesmo, agr não vai querer passar tudo isso denovo né parçero, tente achar outra, nesse mundo tem mts minas por ai de bobeira POKSAKOPSAOKP se vira cara, não passe o msm erro 2 veses, porqe figurinha repitida não cola :) abraços

• Fale pra ela o q vc esta sentindo!!!!!!

Boa sorte = )

• Fala pra ela o que vc ta sentindo.

• Fale com ele o que vc está sentindo. Conversar sempre ajuda. Tente também ajuda-la com o problema que ela está passando com os pais dela.

• Vai correndo procurá la!...deixe o orgulho e a dúvida de lado!...Se permita ser feliz!

• AI DEPENDE SE ELA ESTA COM OUTRO OU NAO PRIMEIRO VC TEM QUE SABER DA VIDA PARTICULAR DELA PRA NAO PAGA MICO NEH PQ FOI VC QUE TERMINO COM ELA ^^

Sign In or Register to comment.