Em mim mesmo. Pois só eu sei o que é bom ou não pra mim, Ficar calada em certas situações é a melhor saída, você abrindo e expondo sua vida aos outros por ex. É como se "você desse munição ao bandido". Ele usa para te bombardear mais tarde. Há outra coisa também: reflita nessa frase " Nunca grite a felicidade, a inveja mora ao lado".
Antes, durante e depois, sempre com pensamento elevado a nosso pai celestial..Deus, e aos santos. Não adianta querer me conformar com conselhos de pessoas que não tenham o dom de poder me orientar, senão for meu criador, dificilmente outras pessoas seriam capazes..
Então para sua pergunta: confio na minha própria competência de dar a volta por cima e superar qualquer dificuldade, portanto nenhuma das alternativas!
Comments
Em mim mesmo. Pois só eu sei o que é bom ou não pra mim, Ficar calada em certas situações é a melhor saída, você abrindo e expondo sua vida aos outros por ex. É como se "você desse munição ao bandido". Ele usa para te bombardear mais tarde. Há outra coisa também: reflita nessa frase " Nunca grite a felicidade, a inveja mora ao lado".
Bjjussss
Antes, durante e depois, sempre com pensamento elevado a nosso pai celestial..Deus, e aos santos. Não adianta querer me conformar com conselhos de pessoas que não tenham o dom de poder me orientar, senão for meu criador, dificilmente outras pessoas seriam capazes..
amigos.
Se vc estiver desempregado.
Sua esposa e filhos estiverem em momentos difÃceis junto com vc.
Não acreditar em religião.
E Seus amigos se afastarem de vc nos momentos que mais precisa, como é de costume, o que irá fazer? Se suiscidar?
Então para sua pergunta: confio na minha própria competência de dar a volta por cima e superar qualquer dificuldade, portanto nenhuma das alternativas!
Acho que é na religião.
Primeiramente em Deus, e depois na familia.
Depende do momento.
Mas meu marido, minha mãe e minha irmã são meu porto seguro...
Sem eles eu nada seria!!!!
Bjs
Quando estou com meus amigos eu me divirto,esqueço um pouco os problemas!
Mas quando eu quero me sentir segura...
Achar que tudo vai dá certo....
O lugar é aquii...:No Yahoo respostas!
Me sinto mais confiante!!!
Bjoos!
Eu sinto mais confiança na famÃlia em peimeiro lugar por que vc convive todos os dias com ela e depois na religião !Bjus