jogos legais para compultador?
cara, to precisando de jogos para computador, pode ser de ação,aventura etc qualquer genero, não tenho preferencias para tipos de jogos. Só to precisando daqueles jogos que não enjoem muito facil não sejam muito repetitivos.
VALENDO 5 ESTRELAS PARA A MELHOR RESPOSTA !!!!!!!!
Comments
Se você curte jogos de zumbi, já deve ter ouvido falar do Dayz, porém ele é um jogo que necessita de um bom pc, que no caso, não é o meu, mas é possível jogar o mesmo com um computador "fraco", sua solução é o MTA, é Gta san andreas online, porém não igual ao SAMP, no samp, se você já jogou, percebeu que nem tinha zumbis, mas no MTA, tem além de armas editadas e muitas outras coisas como, skins, como a da Claire do Resident Evil, o Merle Dixon ( Irmão do Daryl em TWD ). Mas enfim, vale muito a pena, recomendo você baixar ( olhe uns videos antes pra ver se gosta ).
Obs - Todo sever tem que baixar algo, o meu mesmo, teve que baixar 240 MB por ai, ele baixa automaticamente quando você entra no sever.
Ps- No MTA existem muitos outros tipos de sever, não só de Dayz.
Need For Speed Monst Wanted, Need For Speed Underground 2, Grand Theft Auto San Andreas, Real Pool 3D, Call Off Duty, Medal Of Honor, Iro Man, Grand Thef Auto Vice City, Grand Theft Auto IV/V, etc... existe também os emuladores de nitendo e outros jogos.
Opa, Baixa League of Legends -> http://signup.leagueoflegends.com/?ref=510b07c6a5d...
Vale a pena você experimentar!
à o melhor jogo atual e mais jogado no mundo...
Abraços =D
cara aqui vai os nomes dos jogos super fixe Dark Sector, resident evil 4,5,6 e racon city gta san andreas need for speed most wanter, the house of dead spider man web... sspider man 3 etc.....