será que posso ta gravida?

eu e meu namorado transamos sem nenhuma proteção

pq ele tira o penis antes de gozar!

Mais durante o sexo eu senti sair uma coisa kente

e logo ele tiro o penis, mais ele naum sabe se gozou ou não!

sera que posso ta gravida?

Obrigada

Update:

ele pode ta me escondendo se gozou ou naum pq ele quer mto ter um filho ele tem 22 anos!

Mais sera que essa coisa kente que eu senti pode ser o gozo?

Comments

• Linda, linda linda!!!! Ok, você não quer bronca, juro que isso não é uma bronca... Mas o que vc está fazendo a si mesma?! Você não está se cuidando! Esse método de "tirar antes de gozar" é do tempo de nossas avós e olha só, naquela época as famílias tinham 7, 8, 9 filhos! Isso quer dizer que??? Não é um método seguro, nem um pouquinho! A ejaculação não é a única coisa que pode te engravidar, menina, o pênis libera fluidos durante o ato sexual para lubrificar, e ali pode ser que haja esperma também! Vocês precisam usar camisinha, e se ele se recusa, faça a sua parte: vá ao ginecologista e peça para ele um método anticoncepcional só seu! Pode ser pílula, D.I.U, tem várias alternativas que vão te deixar de cuca fresca depois do sexo! Outra coisa, camisinha não é só pra previnir gravidez, ela tb previne você de pegar alguma doença sexualmente transmissível e acredite, hoje em dia ficar grávida por um deslize desses é um PRESENTE, com tantas doenças que aparecem por aí... Aids, Sifilis, Gonorréia...

Em relação ao líquido quente... bom, pela minha experiência de 27 anos, sim, isso me parece muito com esperma, ele provavelmente ejaculou dentro de você. Você corre sim o risco de estar grávida mas ninguém pode afirmar isso, só um médico. Mais uma vez, VÁ A UM GINECOLOGISTA, POR FAVOR A SI MESMA!

Seu namorado pode ter 22 anos mas isso não faz dele um homem e muito menos no direito de querer engravidar uma moça de apenas 16 anos simplesmente porque ele acha que está na hora... Pense nisso.

Boa sorte!

• É possível. Para ter certeza espere a sua menstruação, caso atrase, compre um teste de farmácia.

• Olha,

esse negocio de gozar fora não é muito seguro não,

pois mesmo que o homem queira segurar,

as vezes ele não consegue.

Por isso existe camisinha e outros metodos anticoncepcionais...

Se ele ta falando pra vc, que quer ter um filho,

pode ser que ele tenha armado pra cima de vc,

tome cuidado,

ele pode estar se iludindo agora com a ideia de ter um filho,

mais quando o circo pegar fogo ele pode pular fora,

por isso se cuide, vc ainda é muito nova pra engrávidar.

Se ainda tem menos de 72hrs, desse tal ocorrido, tome a pilula do dia seguinte, ela pode te ajudar a evitar essa possivel grávidez.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• Oie querida, também tenho sua idade e estou tentando engravidar.

Bom, depende muito. Varia de caso para caso.

Temos que ver se você está em seu período fértil. Por mais que seu namorado tire o pênis antes de gozar, o famoso "coito interrompido" querendo ou não são liberados em sua vagina pequenas quantidades de sêmem, que podem ou não engravidar.

Digo a você, se não quer engravidar vá ao médico e peça algum método seguro como anti-concepcionais e use camisinha que além de te proteger de uma gravidez indesejada te protege de doenças.

Procure um médico mesmo que seus pais não saibam que você está tendo relações sexuais. Um beijo, boa sorte!

• Pode estar grávida sim!

Pelo que você falou, 95% de chances de ser esperma sim, de ser gozo!

Eu sei que é bom, a tentação de ir até o final sem prevenção é booooooa, mas sim, use camisinha... Ela previne doenças e gravidez... Se o cara for de confiança mesmo, tome injeção, mensal ou trimestral e divirta-se, mas só tome qualquer tipo de remédio sendo ele anticoncepcional ou não apartir de agora, só depois de saber se está grávida! Tem remédios que podem causar má formação no bebê!

Beijos e boa sorte!

• Possibilidade Tem, Mas Não So Vidente Pra Sabe se Ele Gozo Dentro ou Não -.-'

Sign In or Register to comment.