Deixaram cair xampu no olho do meu cachorro no pet shop?
Deixaram cair xampu no olho do meu cachorro no pet shop, e de dois dias pra cá ele está com o olho inchado, parece que tem uma pelezinha transparente em cima do olho, ele coça e chora de dor. Estou colocando água em abundancia, mas será que ele poderá ficar cego? Ajudem-me, por favor!!!
Comments
O melhor que tem a fazer, é levá-lo a um veterinário e ele passará um remédio!
ue,volta la no pet shop,reclama mesmo e ate os obrique a pagar o tratamento,é um direito seu do seu cãozinho.va e não perca tempo,dependento da situação do ohinho dele pode sim ficar sego,e se foi algum secadior quente orisco é maior ainda.
corra e boa sorte.http://hamstersecaesfofinhos.blogspot.com/search?u...
Lave o olhinho dele com soro fisiológico e leve-o ao veterinário. Não esqueça de acertar contas com aqueles irresponsáveis do pet-shop.
Eu levaria num veterinario se vc gosta dele vai pagar mais ele resolvem .
Oi, sou veterinária. Pode não ter sido shampoo. Pode ter acontecido algo que causou uma ferida na córnea(úlcera de córnea). É muito doloroso, o animal não consegue abrir o ôlho totalmente, parece ter uma névoa, uma pele amassada...Leva à cegueira, sim. A úlera aumenta,o ôlho vaza, e a pupila fica murcha e sem vida. Compre em fármacia humana a pomada epitezan. Coloque dentro do olho (sem encostar), 3 vêzes ao dia, até o olhinho ficar normal. Leve-o para uma consulta para confirmar o diagnóstio de úlcera de córnea. Abraços.
A minha cachorrinha ,ela caiu e ficou com olho direito com a pelizinha,
Meu pai levou ela no veterinario ele receitou um pumada chamada "epitizan" ,ela sarou e está bem.....
Mas leva ela no veterinario
se tah esperando oq pra levar ele(a) no veterinário....??
pode ser alergia ao xampu, pode ser conjuntivite, pode ser CKS (procura no google).
Va no vet.
Tadinho. Leva ele ao veterinário. Pode ter sido uma infecção que ele pode ter pego de outro animal lá nesse pet, ou alergia ao shampoo.
Vá ao veterinário e peça pelo xampu usado. Anote o nome do produto e o número do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da parte de trás da embalagem. Ligue pra esse número e peça informações a respeito.