relação sexual, orgasmo?

qdo tenho relações sexuais com meu namo, enquanto ele penetra costuma estimular meu clitoris, vejo estrela, só que o tempo vai passando akela sensação é tão forte que eu peço pra ele parar, mas nunca cheguei ao orgasmo! e as vezes acontece tbm dele tá lá me estimulando e a sensação vem e vai embora, do nada, é como se jogasse agua na fogueira ! ... podem me falar um pouco sobre isso, é normal?

e tbm sinto vontade de urinar qdo temos relações prolongadas, tipo 30 min e talls ! depois q tudo acaba vou no banheiro e urino, mas me digam... isso tem a ver com o orgasmo (sei que naum é orgasmo) mas tem alguma relação ?

contem experiencias por favor, obg pela atenção !

Comments

• Acho bem normal que acontece com vc desde que sente ,quando vai ou banheiro e também quando enlouquece ,acho que precisa mais de controle e se conhecer melhor suas partes que se sente melhor e não precisa ter medo que quando manda parar com medo de enlouquecer e como ganhar na loteria e depois jogas dinheiro fora rs

Quando ir ao banheiro acho uma coisa bem normal sempre que ficamos um longo tempo estamos bem próximos da bexiga e quem sabe as comprençoes com tempo pode dar vontade logo depois de ir ao banheiro e bem normal , Eu sinto que as mulheres muitas delas ainda não consegue separar o prazer da sensação e traz confusão a sua mente perdendo o profundo prazer

acho que precisa se conhecer melhor e dar melhor indicação de onde se sente maior prazer e parar so quando o prazer estiver completo e de dar a sensação de felicidade!!abraços e bom dia!

• Olha, é bom vcs procurarem um ginecologista, devido a esta vontade de urinar e orientá-los quanto ter orgasmos.

Sei que não vai resolver, mas a conversa ajuda muito.

Quando ao desejo, procure dar uma inovada e ter variações tanto nas posições e lugares, provoque e busque acrescentar algo que dá prazer aos dois, tipo: lugares públicos ou algo assim.

• acho qe o problema é ele msm.. pq vc nunca teve um orgasmo!

• Acho que a sua intimidade deveria ser discutida fora do yahooo..... voce nao tem uma amiga, ou sua irma.... ou mae que voe possa falar isso nao?????

• Isso q classifico como sem concentração naquilo q está fazendo.

Vai indo bem e quando mais se espera da sua parte vai td por aguas abaixo.

• estranho vc pedir para ele parar quando está quase atingindo o orgasmo,

• Isso é uma questão de aperfeiçoar a relação sexual de vcs. Aos poucos irão se conhecendo melhor, e sabendo trocar carícias mais prolongadas.

• NAAAAAAAO SEI *O*

• não sei .

Sign In or Register to comment.