odeio meu padastro (tenho 12 anos)?
é o seguinte nunca queria que minha mãe se casase com ele e eu tb não sei o que ela quer da vida com um traste desse.
Ele chega bebado em casa 2 horas da manhã,acende a luz na minha cara,me acorda,
(sabendo que eu tenho q acordar cedo no outro dia) e me enche o saco
ele só sabe beber não da amor pra minha mãe,nen pra mim,só pro povo do bar ele é um desgraçado vive me irritando falando ***** e aqela cara de sério falando quie vai me regaçar.
ele briga com minha mãe toda hora~.
NÃO SUPORTO MAIS ELE.
NÃO SEI O QUE FAZER EU VIVO BRIGANDO COM ELE ELE É MUITO HATO E ME CHINGA Á TOA.
O QUE EU FAÇO?
Comments
Complicado .. olha, vou te falar uma coisa.. é difícil para uma mulher criar um filho sozinha, viver sozinha, por isso sua mãe aguenta ele. Mas agora, se ele ameça te bater, quando não estiver bêbado, diga pra ele que vai o denunciar para o COnselho Tutelar.
Converse com sua mãe também.
Tranque a porta do seu quarto pra ele não te incomodar.
Faça uma denúncia anônima para o Conselho Tutelar das ameaças dele. Ele será chamado para se explicar.
Qualquer coisa, chame 190 Polícia sem medo. Em qualquer celular é de graça mesmo sem crédito.
Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
poooooo, nao sei mano ;//
vai mora com seu paii ' ou avós.
se sua mae fica falando alguma coisa, diga que não aguenta mais essa situação, e que você só volta qd ele nao tive mais la! faz um drama :B hueahueahuea
beiijo, boa sorte (yn)
vai morar com teu pai
Olha tenha uma conversar com a sua mãe e fale a ela tudo que vc ta sentindo. e tente desprezar um pouco ele, se ele te chingar vira cara , faz que não é com vc. to achando que ele quer é ibope.
Assim cara o marido e da sua mãe por algum motivo ela fica com ele vc tem que fazer o seguinte falar com a sua mãe e dizer que ele não é bom pra vc ai pede pra ela se podes ir morar na casa de algum parente de vcs ou sei la pede pra ela se separar pq ele não tem sido um bom padrasto que ele te ameaça.... abre o jogo com a tua velha! OBS: Não faz preção isso não é legal e a tua mãe tbm tem sentimentos ta bjão se cuida ai moleque boa sorte
isso é muito facil
quando ele estiver brigando
com vc, simplesmente olhe na kra dele e diga:
RONALDO!!!
vá morar com outros parentes e tente visitar SUA MÃE quando o "traste" não estiver tipo quando ele tiver enchendo a cara
ou então
fique olhando da janela e quando você ver ele chegando pegue uma faca abra a porta e deixe ela aberta e se esconda atrás dela (não deixe ele te ver) quando ele entrar na casa e der 2 passos de uma facada na costa depois corte as 2 mãos deles e guarde na geladeira junto com uma lata de cerveja assim ele não vai poder mais usar as mãos e se ele conseguir abrir a geladeira para pegar cerveja ele verá as mãos deles e então não irá beber
se for fazer a segunda alternativa não deixe sua mãe saber mande ela dar uma volta
quando ela voltar diga a ela que foi o melhor fazer
putz escrevi um monte de besteira, mas acho que vou começar a escrever um livro
MATA O FDP !