Eu sou um Lixo!!!!..ja nao sei mais o que faço...?

Eu tenho 20 anos..sou de sampa!

vo tenta faze um resumo aqui...

fui uma criança normal..sempre fui tbm uma pessoa que nao procura briga.. nunca fumei nunca usei drogas..terminei o primeiro e o segundo grau sem repetir ou ficar de recuperação.. era um aluno exemplar.... acontece é que... apartir dos 12 anos.. comecei a ter um probleminha qdo eu me cansava qdo praticava esporte.. eu era o unico que passava mal.. meu coracao acelerava.. sentia dor no peito.. e conforme o tempo.. isso foi me deixando mto entristecido.. eu era o unico onde sempre jogava bola .. e tb na escola. eu era o unico q nao me sentia bem dpois d algum tempo..

Ai os anos foram se passando.. eu ateh chegava a fala pros meus pais.. porem eles trabalhavam mto.. e nao tinha mto tempo pra isso... foi piorando esse meu problema... minha vida foi piorando.. deixei de ir a festas.. eventos e etc.. fui perdendo amigos..fui me afastando..até uns tios meus ja nao gostam de mim como antigamente... hj em dia to a mais de 100 dias sem sair de casa.(passei natal.. ano novo.. aqui dentro de casa.. ).desde dezembro sem por o pé pra fora de casa...tenho certeza que estou com problema psicologico tbm .. eu tenho medo que as pessoas me vejam.. que riem de mim.. ou sei la..( sindrome do panico?). e tenho mais medo de passar mal na frente das pessoas. sendo que hj em dia.. mal consigo fazer uma caminhada que ja passo mal...ano passado ateh tentei ir ao cardio com minha mae.. acabei passando mal antes de pegar o onibus..e me assustei qdo passava mal ficava em média nem 1 minuto.. nakele dia foi 10 min... desde entao peguei PAVOR disso... e acabei voltando... dias dpois fomos de carro.. fiz o exame.. e deu que realmente tenho um problema.. porem teria que fazer outros exames mais como eh particular.. nao tive dinheiro pra continua o tratamento.. fui no hospital do coração.. fiz um exame simples la.. e o cardio viu.. e falou o seguinte " Nós estamos com mtos pacientes mais velho que vc..nossos aparelhos estao limitados".. e me dispensou... nossa fiquei **** de raiva..

O clima aqui em casa sempre foi mto hostil nesses ultimos anos.. brigas de pais direto... o que piora tbm.. porque clima de briga em casa eh ****!..

Hj em dia nao me arrisco a nem ir compra pão.. medo de passar mal .. me sinto um completo inutil.. pior momento da minha vida.

e meus dias se tornaram angustiantes.. de dia mãos e pés gelados e suando..mesmo tando quieto minha cabeça fica agitada...nervosismo... e tento durmi pra nao ver ngm..

Um momento que nao esqueço.. é minha mae dizendo que eu nao do mais alegrias a ela.. putz esse momento me sentir pior ainda.. me deu vontade de sumir de vez.!

eu nao quero um carro ou uma casa.. po eu queria uma coisa tão simples.. só saude... pra eu ter minhas coisas na raça.. e nao depender de ngm.. mais isso ta dificil.. acho esse mundo mto injusto... tem tanto fdp por ai.. com saude.. matando e roubando.. lamentavel

pois é... é isso ae.. ja nao sei mais o que eu faço... Vlw pela atenção!

Update:

alguem mais qr comentar?

e mais uma vez.. vlw pela atençao

Comments

• Você sempre será o que você pensa....

Pense nisso.

• Mrpoladoful me trouxe aki

• Procura o Hospital São Paulo e entra pelo PS. É jogo de paciência, mas se voce conseguir estará em boas mãos. Coragem!

• cara eu sei + ou - oq vc ta passando eu era bom na escola com 12 anos comecei a bagunçar e fazer outras coisas me sinto incapaz de fazer as matérias e minha mãe foi chamada na escola e como eu tinha repetido de ano ela me disse q não me amava q era bom eu não ter nascido q eu só dava desgosto pra ela fui pro meu quarto comecei a chorar e a ficar depressivo e sempre q lembro dessas três palavras choro me sinto um ***** um nada pois pessoa q me deu a vida não me ama quem vai e amar dai eu resolvi q ninguém merece passar pelo oq eu passei e a partir daquele dia eu tento ajudar quem eu puder alegrar as outras pessoas esses dia na vã o desenho do menino de 4 anos rasgou e eu fiz outro pra ele e quase chorei a hora q eu vi q aquele mulek q tava trite sorriu eu fiquei mó feliz da vida mas ai eu pensei praq me alegrar se a pessoa q me deu a vida não me ama dai minha mãe esqueceu oq ela disse hj fala q me ama mas até hj eu não sei se posso a perdoar aquelas palavra q ela disse foi muito pesada hj na escola tinha 2 muleks brigando e todo mundo incentivando a briga eu cheguei conversei e eles parou e fiz o em novamente então pare de falar q vc é encapas de fazer isso aquilo eu sei que hj vc tem 19 anos pois isso foi a 7 anos atras mas ajude quem vc puder pois ninguém deve sofrer oq eu sofri oq vc sofreu cara ajude só isso q eu te falo vc deve ter procurado um tratamento e ja deve estar melhor mas pense e aquelas pessoa q passa fome e vc sem motivação pra viver aquele que mora na rua ou em um pais que esta em guerra aqueles q são órfão e vc sem motivação pra vida vc não da alegria para sua mãe segundo o seu relato e eu sou um ***** q só vive na lama mas vc não vc tem quem tem ama então cara é so ser feliz eu não eu preciso de alguem mas não tenho ninguem melhoras e ajude quem vc puder fassa o possivel e o inpossivel ajude cara só te pesso isso desculpa os erros não sei escrever muito bem eu ja tive vontade de matar roubar estrupar vinha uma força assim q eu não sei parecia ser mais forte só q meu deus me ajudava e ajuda ja tentei me matar e meu pai me impediu e sei q deus não deicha eu me matar eu roubar matar estrupar pois havera alguem q me ama e sei q esse alguem esta mais perto q imagino e se vc acha q ninguém gosta de vc vc esta errado pois eu gosto pois vc sofreu oq eu sofri então seja forte

• olha ninguém está importando com a sua vida

por isso vc tem q cuidar dela e nao pensar mais sobre as opiniões alheias,

E cuidado para não usar o q vc chama de problema como justificativa de não cumprir com suas obrigaçoes pois isso so vai fzr vc perder tempo

• Você relata sintomas que podem ser sim de "síndrome do pânico", e os episódios, também parecem ser ataques de pânico.

Você precisa procurar um psiquiatra urgente. Fazer seções de terapia e ser medicado. Leve tb seu exame cardíaco para ele. O medo e a tristeza dos primeiros sintomas que teve podem ter te levado ao pânico.

Para "desarmar" os ataques ao sair prá ver o médico, pense nisso: Porque só acontecem quando vc sai? Porque nunca quando está dormindo (relaxado)? E se vc ficar ali parado, não correr de volta p/ casa, o que acontece? Preste atenção à sua respiração tb, a "hiperventilação" (respirar ar demais) faz vc sentir tonturas, acelera os batimentos cardíacos, e dá sensação de sufocamento; Respire "curto" (pouco ar) e solte "longo" (bastante ar).

Pesquise um médico que sua família possa pagar, procure um posto de saúde, uma faculdade, o Hospital das Clínicas; não importa, você precisa se tratar com urgência!

Boa sorte!

Um abraço!

• cara em momentos da sua vida você se sente inútil você se sente um atrapalhão todo mundo diz que você é inútil

ficam dizendo apelidos com:gordo,banana,otario.gorila e outros que não posso citar mas eu tenho um conselho só relaxe deixa passar não se senta inútil pois os inúteis sempre tem algo de especial sempre vai ter alguém que a ame você se acha inútil pois algum dia você vai ser famoso e bem desinutil siga a vida pois os inúteis são especiais e não quera morrer queira viver para viver a vida você não é lixo você é um herói esse é meu concelho acho que mudou de ideia no queria morrer tchau.

• Tem apenas uma solução DEUS LEIA A BÍBLIA É ENTREGA A TUA VIDA A ELE . ELE DIZ

------- FILHO EU TE CRIEI NÃO FOI PARA FRACASSAR OU GANHAR.EU TE CRIEI FOI PARA VC CRER EM MIM E SER FIEL A MIM

OBS: SE DEUS TE PROMETEU ALGUMA COISA ELE COMPRIDA POIS ELE É FIEL E JUSTO

• eles ficam de chamando de gordo e lixo pq n sei joga direito tanki online a vai se **** mano eles que se alasque *****

• A pergunta desse cara ta no video do canal do Mr Poladoful kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.