O que vocês fazem quando alguém vem na sua casa sem antes avisar?

As vezes eu estou em casa toda descabelada, de pijama, parecendo uma mendiga e ai ouço alguém me chamando... eu simplesmente ODEIO quando isso acontece e odeio também que façam isso. Quando estou sozinha em casa eu nem saio pra fora e depois dou uma desculpa pra pessoa, já quando tem alguém em casa eu peço pra ir até o portão falar que eu não estou, ou que estou dormindo ou tomando banho... rs

E vocês, o que costumam fazer nessa situação?

Comments

• Recebo mas demonstrando a minha insatisfação, não sei fingir.. a obrigação é sempre avisar,

perguntar se vai encontrar .,.é um saco esta gente!

• Eu troco de roupa ajeito o cabelo e vou falar com a pessoa

• Cara, pensei que só eu fazia isso '--', rsrs.

Na maioria das vezes, eu não atendo, e depois quando me encontro com a pessoa digo que não estava em casa ou que estava dormindo com os fones de ouvido e por isso não a ouvi me chamando, rs.

Agora, quando há alguém em casa além de mim, eu peço para a pessoa ir atender a visita enquanto eu me arrumo, rsrs.

Dá muita raiva quando isso acontece, mesmo... Principalmente porque, assim como você, quando eu estou em casa eu fico completamente "à vontade"... Meu cabelo fica parecendo que não vê um pente há mais de 1.000 anos, fico descalça, uso roupas rasgadas...

Enfim, uma coisa "linda demais" ¬¬ kkkkk.

Boa tarde. ^^

• Apenas fico surpreso.

• ohh vida --'

eu me escondo no guarda-roupa e.e

• Coloca a vassoura atrás da porta :)

Sign In or Register to comment.