Viver a vida plenamente, não perdendo tempo com coisas pequenas e mesquinhas, como fofocas, intrigas e inveja.
Não ser inconseqüente, mas assumir riscos calculados e ousar, enfrentar de frente, coisas que nos dêem medo, e admitir que, para algumas delas, ainda precisamos de mais tempo e preparo.
Falar dos nossos sentimentos bons, deixar que as pessoas saibam e sintam que gostamos delas; não ser leviano e se afastar de gente leviana.
Sentir prazer com as coisas simples e não se envergonhar disso.
Ser autêntico, verdadeiro, sincero, e saber que isso pode dividir espaço com ser gentil : não precisamos usar de grosserias, pra dizer as verdades.
Enfim, a melhor maneira de matar a morte, é não fugir da vida.
a melhor maneira de mata-la e viver intensamente mesmo sabendo que vai morrer,
penso que isto nao e facil, mas tenho me dedicado a cumprir esta meta.....ser feliz mesmo sabendo que vou morrer e que posso ver morrer uma das pessoas que amo.
Comments
Fácil !
Viver a vida plenamente, não perdendo tempo com coisas pequenas e mesquinhas, como fofocas, intrigas e inveja.
Não ser inconseqüente, mas assumir riscos calculados e ousar, enfrentar de frente, coisas que nos dêem medo, e admitir que, para algumas delas, ainda precisamos de mais tempo e preparo.
Falar dos nossos sentimentos bons, deixar que as pessoas saibam e sintam que gostamos delas; não ser leviano e se afastar de gente leviana.
Sentir prazer com as coisas simples e não se envergonhar disso.
Ser autêntico, verdadeiro, sincero, e saber que isso pode dividir espaço com ser gentil : não precisamos usar de grosserias, pra dizer as verdades.
Enfim, a melhor maneira de matar a morte, é não fugir da vida.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Quando nasce uma criança, não temos certeza se será um médico, um professor ou um estivador. Se será feio ou bonito, rico ou pobre. A única certeza é que um dia morrerá. Não devemos querer matar a morte, devemos sim viver a vida intensamente e espera-la com muita paz e conformação.
bjus
Ei, me deixem em paz!
juntar-se a ela? =X
Morrendo!
Vivendo a vida!
Há como impedir da noite chegar?
Disse-me, em 1985, em São Paulo, num congresso, a escritora Lygia Fagundes Teles... repetindo um poeta inglês:
"não permitam que eu morra.. leiam - me !"
03.09 - I can get , now... Satisfation !
Vivendo em plenitude, caminhando com sabedoria, alegria, fé em Deus, sorrindo, amando e deixando-se amar. Lançando fora a tristeza, a depressão, a angustia.Tendo a palavra de Deus como luz para iluminar o caminho e a certeza de que Cristo Jesus já matou a morte por nós. Por isso viva. E viva a vida.
a melhor maneira de mata-la e viver intensamente mesmo sabendo que vai morrer,
penso que isto nao e facil, mas tenho me dedicado a cumprir esta meta.....ser feliz mesmo sabendo que vou morrer e que posso ver morrer uma das pessoas que amo.
fazendo coisas importantes para que a historia da sua vida nunca morra.
e assim vc vai matar a morte e vai viver eternamente na mente das pessoas...