PORQUE AS GAROTAS DA MINHA IDADE CONSEGUEM FAZER ISSO E EU NAO?
eu sou sociavel por natureza, daria tudo por ser assim e eu no fundo sou assim gosto de falar com todo o mundo a vontae, mas fico inibida por vezes enao faço akilo que eu quero. por exemplo: na entrada da escola poem musica electronica para todos começarem a dançar e eu keria tanto dançar....:$ mas tenho evrgonha e muitas outras coisas........eu sou simpatica e sou bem gatinha mas sou timida ou entao e insegurança. nunca fiz grandes amizades e ouve uns anos na minha infancia que era excluida da turma. entao acho que a minha insegurança vem dai. nunca namoei, fiquei com um garoto de 21 anos a pouco tempo mas nda de especial....MAS EU VEJO AS GAROTAS DA MINHA IDADE A TEREM RELAÇOES A SERIO E NAO TEM VERGONHA, SAO CAPAZES DE TAR FALANDO COM UM GAROTO PELO CELULAR 3 OU 4H E SE EU ALGUM GAROTO ME TELEFONA EU FICO TREMENDO MUITO ENRVOSA E AS VEZES NEM ATENDO.
Comments
Isso aconteceu comigo conheci meu namorado pelo msn antes dele me pedir em namoro ele pediu meu nº de celular ai eu passei ele não me ligou só foi me ligar 3 semanas depois quando o celular tocou fiquei em choque, não sabia o que falar e tremi muito mais criei coragem e atendi. Foi a MELHOR coisa que eu fiz, ficamos no falando assim por um mês mais ou menos até que ele queria me ver, ele passou aqui na minha rua muitas vezes mais eu não aparecia por vergonha dele me achar feia e tals UAHSUASUHASU ai em um sábado ele me ligou e eu estava na feira ai ele nem me aviso e apareceu lá do nada, eu entrei em choque de novo KK mais ele foi super "normal" comigo até que o nervosismo passou.
A melhor coisa que você tem que fazer é se acalmar e criar coragem se continuar assim você vai perder a oportunidade de conhecer bastante meninos legais. Espero ter ajudado (:
Normal porque você não tem costume e tem medo do imprevisto, de algo sair errado ou algo te envergonhar, te deixar sem jeito. Tenta controlar a ansiedade, e a experiência se adquire com o tempo, e não com conselhos.
isso se chama timidez amiga e sinceramente também sou assim logico que ao contrario kkkkkkkkkkk tenho poucas amizades ,sou muito timido mesmo dificil de me relaciona
KKKKKKK' elas tbm são assim... vc não conhece elas, aposto que elas tbm são inseguras, até mais que vc... O que tiver que acontecer, vai acontecer, tudo vem no seu tempo certo =D