A ecografia pode dar errado?? Não sei quando engravidei?

Olá Pessoal...por favor me ajude...

Em 14/02/2009 tive relação com um cara, 27 horas depois tomei a pilula do dia seguinte e após 12hs tomei a outra. Uma semana depois dia 21/02/2009 veio minha menstruação até o dia 25/02/2009 em um fluxo (aparentemente) normal. Porém no dia 26/02/2009 tive relação com outra pessoa (o conheci em 21/02 e começamos a namorar,quando descobri que estava grávida se tornou meu "marido"), no mês seguinte (20/03 era pra vir minha menstruação...) não veio.

Fiz o Beta em 24/03/2009 e deu 348,0 mIU/mL, fiz a 1ª eco dia 26/03/2009 o embrião estava com 5 mm. Em 21/05/2009 fiz a 2ª eco constou 12 semanas e 5 dias (contando do 1º dia da ultima menstruação - 21/02/2009).

Vc acha possível eu ter estar grávida da 1ª relação aqui citada?

Fiz as duas eco com um médico mto conceituado, é possivel eu estar de mais semanas e constar 12 na eco??

Grata.

Comments

  • Bem,provavelmente foi da segunda relação pois se fosse do primeiro,estaria de pelo menos 16 semanas,pois se vc estivesse fértil no dia 14/2,vc teria menstruado mais ou menos dia 1/2 e daria pra ver claramente que o bb estaria bem maior.O que acontece é que no uso da pds,sua menstruação desregulou e vc ovulou,tendo relação que num momento normal não teria ovulado(se vc menstruasse no dia 21,só entraria no período fértil em 2/3).

  • Vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr. Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta La melhor. Você faz as suas perguntas (cuidado pra não fazer perguntas idiotas, analise bem a sua pergunta) e aguarde a resposta em até 24 horas. Após fazer as suas perguntas eu lhe aconselho que vá a pagina e salve as perguntas em seus sites favoritos. Pois ficará mais fácil de você localizar a resposta. Obs°lembrando que o Dr. Jefferson não envia a resposta pra o seu email... Você deve acessar o site ok?Boa sorte!

    http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/

  • Pelas contas é do primeiro.Porque provavelmente dia 26/02/2009 vcê já estava grávida.

  • Acho q é do segundo sim...vc não estava no periodo fertil com o primeiro citado.

  • vai no medico ora

    é simples assim.

Sign In or Register to comment.