não acredito q naruto vai entrar em uma sequência de fillers denovo?

galera eu queria saber qual o objetivo de tantos fillers porque eu sei q é para afastar o mangá do anime mais o maná ja esta uns 100 + ep afrente do anime e não para a algum outro motivo ????

EU REALMENTE ESTOU DECEPCIONADO COM O masashi kishimoto UM ANIME TÃO BOM SENDO TÃO DESVALORIZADO

Comments

• não sei ..mas da-me a mesma impressão ruim que tive de bleach,quando começou aquele negocio dos bounts,eu até entendi, mas dai vieram as espadas soltas e talz..acabei me decepcionando com bleach anime, e fiqeu apenas no mangá, no fim não mudou muita coisa, mas tudo bem...

voltando.....,a comercialização da imagem do naruto,a "franquia" por assim dizer, gera muita, mas muita grana mesmo, os investidores sentem que naruto mangá, está em uma reta final, e quanto mais rapido acabar, mais rapido os lucros diminuirão.os filers conseguem segurar meses de atenção e expectativa dos fans,pra nós é ruim, pro pessoal da grana é bom.

concluindo, o mestre kishimoto nada a ver tem com isso, pra se ter ideia, nem é ele que faz os filers integralmente, e sim a produtora, se ele gosta disso?

claro que não, mas vai lá, chuta o pau da barraca e perde o direito de ter sua obra prima publicada no maior canal de animes do país....

é isso, kishimoto não faz os filers pq quer, mas pq os administradores são muito ambiciosos e espertos..

lol

esperoque tenha ficado claro

• sim , eu me pergunto:

pq colocar mais fillers? o anime ja esta bem longe de chegar perto do mangá

estou decepcionado com Masashi Kishimoto tbm.

Sign In or Register to comment.