Estamos voltando, como devo agir agora?
Eu fiz uma pergunta aqui outro dia perguntando qual era a da minha ex, que terminou comigo, depois de um tempo me chamou pra sair e tal...
Agora estamos "ficando", ela ainda não quer assumir pra familia nem ninguem que voltamos, mas logo o fará.
Como ela terminou comigo por causa do meu ciume, e resolveu me dar uma nova chance, o que fazer para não pressiona-la, não sufoca-la, já que os ciumes to controlando.
Como posso fazer melhor do q antes?
Comments
Vc já sabe o que deve fazer... E exatamente isso: naum sufoca- la, mostra que confia nela, seja mais carinhoso, mais paciente, naum brigue por besteira, deixa as coisas acontecerem... Há e naum preciona ela.
COM ATITUDES QUE O TORNEM UMA PESSOA SIMPÃTICA, OUÃA MAIS, E DETALHE NÃO DÃ PODERES A ELA, RECONHEÃA OS MÃRITOS MAS NADA DE EU FUI O ÃNICO HOMEM QUE AMOU VC DE VERDADE, EU TE VALORIZO ETC.
SEJA CAVALHEIRO, PORÃM MANTENHA A AUTO ESTIMA ELEVADA, E SERÃ FELIZ COM SUA CINDERELA.
faça tudo ao contrario,parece q da maneira q vc agia naum deu certo!!!
tente controlar o seu ciúme
Olha você tem que se controlar.
Quando estiver encomodado com alguém olhando pra ela, a beije, não a forma melhor de que você não brigar pq se ela está com você é porque quer você.
Quando estiver encomodado com alguma amizade dela, se aproxime da amizade, seja agradavel.
Quando estiver com ciume delas com pessoas que você não connhece pense se à motivos para desconfiar dela.
* essa historia de brigas causadas por desconfianças é o fim de qualquer relacionamento.
Pois pare e pense, se você namora e é direito, fiel... e sua namorada sisma que você a trai.. e vocês vivem brigando por causa disso. Vai ter uma hora, que você ´já desgastados dessas brigas na qual você ouve difamações sobre você, que você vai acabar a traindo mesmo, pois ai você vai toar bronca, ouvir desafora estando realmente errado, pois tomar bronca pelo que não fez é ridiculo!!!
Pense em tudo pense no quanto você a ama!
Felicidades
muito simples é so vc tentar controlar ao maximo esses ciumes pq eu tbm sofro mtu disso!!!!
morro de ciumes do meu namorado!!!!
so que se tiver algum problema é so chegar e conversar....
nada de brigas de discursoes.....
e um conselho.....
nao cometa os mesmos erros que vc ja cometeu....
bjs
Continue assim controlando seu ciumes (sei que é muito dificil viu) mais é isso ai e veja se ela ti passa segunrança.. pois as vezes o ciumes vem de insegurnaças