Me ajudem vivo um dilema em minha vida me ajudem por favor?
Eu e meu marido moravamos com minha mãe ,ai eu tive uma discusão com ela e agora estamos morando na casa da minha sogra ,so que meu marido mudou muito comigo me maltrata antes eu ppedias as coisas para ele ,ele me dava agora quando peço algo me responde mal fala se eu quizer algo para mim ir trabalhar,não tenho mais ninguem por mim ,não tenho casa familia ,pois a minha me virou as costas para mim,minha mãe e alcoolotra ,tento matar eu e meu filho de 4 anos ,e ainda saiu por vitima na historia em fim,agora vivo esse dilema sera que ele me maltrata porque não tenho para onde ir ,queria meu marido de volta,se tento dialoga me chama de louca ,burra.o que fazer sinto muita raiva dessa situação.
Comments
Que situação hein... mas assim, morar com a mãe ou sogra não é bom pra ninguém... perde-se a privacidade, sabe. Depois de casado, o ideal é procurar uma casa própria e constuir sua familia lá.
Sobre seu marido, ele deve estar incomodado com alguma coisa em específico, tem que falar pra ele desabafar sobre o que está havendo e ser sincero, caso contrário essa fase nunca passará.
E sobre sua mãe, procure ajuda pra ela, caso contrário poderá ocorrer desastres na vida dela.
O QUE VOCÊ ACHA QUE ATRAI PARA SÍ, ENVOLVIDA COM UM HOMEM CASADO? ACASO PENSA QUE DESTRUINDO UMA FAMÍLIA, UM LAR, ATRAIRÁ BONS FLUIDOS? NESSA VIDA A GENTE COLHE O QUE PLANTA, PORTANTO COMEÇE SUA VOLTA POR CIMA, TERMINANDO ESSE RELACIONAMENTO, DEPOIS AME A SÍ MESMA, CUIDE DE VOCÊ, FAÇAS AS COISAS QUE GOSTA, PASSEAR, etc.. SEJA FELIZ, MAS NÃO CONSTRUA SUA FELICIDADE À CUSTA DA INFELICIDADE DE OUTRAS PESSOAS.
ei garota, pode fazer o seguinte me add nio face por favor? agora me preocupei com você.....
[email protected]
tô preocupado , me add
Que mer.da, de situação vcs tem que morar em uma casa longe de parentes,
tenta falar pro seu marido oque vc fez de errado para ele ficar assim com vc, e diz a ele que vc esta muito mal e não aguenta mais que me maltrate assim,
Calhorda! Tá querendo comer a moça, é?
linda me add no msn vamos conversar melhor
[email protected]