O que vc acha pior: Ser traido ou ser pego traindo?

Sinuca de bico essa hein...acho que ser pego no pulo não deve ser facil rsrs...e vcs???

Comments

  • Poxa...que pergunta difícil hein....

    Mais olha só acho que ser traída realmente é pior, é um sentimento horrível, difícil de aceitar, machuca bastante, principalmente se for alguém que vc gosta de verdade...

    Agora ser pego é conseqüência neh, é uma coisa que vc já poderia imaginar que algum dia aconteceria, portanto fica mais fácil de aceitar...

    Bom é isso amiga...gostei da pergunta.

    Beijos.

  • Os dois são demonstrações de falta de respeito pra dizer o mínimo...

  • os dois sõ ruins.

  • Os dois são pessímos,mas acho que ser pego traindo e pior,porque pensa comigo você e traída você vai ficar muito triste e essas coisas mas e bem pior se você estiver traindo porque você não teria onde colocar a cara,não existe explicação para uma traição!Bjs e até mais!

  • Ser traída é bem pior amiga.

    Beijos

    εïзεïзεïз

  • Ser traída é doloroso pra caramba, mas a nossa dignidade não é afetada, saimos por cima. Mas ser pega traindo é fatal, acho muito pior porque a nossa integridade é jogada pelo ralo.

  • vc até pensa Fudeu na Hora

    Que conheçe o povo do Yr então entra no Chat

    htt://www.yrchat.xpg.com.br

  • HAHAHAHA...olha os dois são bem ruins, mais eu acho q ser traído é pior, pois como dizem "pimenta no olho dos outros é refresco"

    Mas a falta de respeito é a mesma para ambas as situações!

  • Acho que ser traído é pior. Quem é pego traindo não sofre não, se tivesse o mínimo de caráter não trairia.

Sign In or Register to comment.