Quando durmo tenho a sensação de formigamento e sinto como se minha alma voasse pelo meu quarto.?

Jaz faz alguns meses que isso acontece, a minha avó é espírita e quando eu era pequena também freqüentava. Eu demoro um pouco para pegar no sono , sinto meu corpo formigando e sei o que vai acontecer. Tenha a impressão que minha alma sai do meu corpo e voa pelo quarto , e giro no ar . A sensação e de uma liberdade sem igual porem tenho medo . No isso sentia um peso muito grande sobre mim , mas lutava , me libertava e depois voava . E tão estranho , tenho medo que seja algum presagio de morte .

Comments

• é cada coisa. Vai dormir, uma hr dessas.!

• Isso é apenas seu duplo saindo de seu corpo. É muito normal e comum entre pessoas espiritualizadas e mais sensíveis.

Leia os depoimentos de pessoas na mesma situação no site de Projeciologia.

Não tenha medo, que não irá morrer.

• Volta para o espiritismo, você cresceu e precisa evoluir.

Bjs

• é apenas uma crise forte de ansiedade.

como vc tem formigamentos no corpo, procure um neurologista para tratar deste assunto que tem solução.

• Estresse, apenas isso. Vc deve estar sobrecarregado de tarefas de várias naturezas: trabalho, estudos, casa e tem o desejo inconsciente de se libertar. Tire férias.

• Que estranho,até eu to com medo

• pesquise no google por despersonalização e por desrealização e veja se é o seu caso

• Nossa que coisa mais estranha.

Vai na igreja reze.

• Vc sabe que seu lugar não é no espiritismo, mas o diabo ta querendo tirar a sua vida sim, o único caminho é Jesus Cristo , procure uma igreja de Deus urgente. pode ser a Deus é amor se tiver perto de sua casa . Porque nem todo aquele que fala de Deus , é verdadeiramente de Deus.

Sign In or Register to comment.