Me ajudem em 2 duvidas, oque acham pfv?
No sabado dia (1) tive relações com meu namorado, só que estava dificiul de penetra ai tiramos a camisinha depois que conseguiu penetra ficou uns 3 minutos sem e depois botamos a camisinha novamente, bem depois ele gozou. e eu tomo anticoncepcional e estou na metade da 4 cartela de MICROVLAR só que uns 3 dias antes nos dia (30) eu atrasei o remedio umas 5 hrs, mas li na bula" que pode atrasa ate 12 hrs, que continua com o mesmo efeito" obrigada por lê e me ajudem porfavo!
Minha 2 duvida, queria sabe se o homem estiver com a mão suja de gozo(esperma) e passa por cima da calça jeans da mulher ela pode engravida, o esperma ultrapassa o jeans,calcinha,acha o buraco e fecunda? me ajudem pfv
Comments
querida, o anticoncepcional foi feito pra isso, não tem porque se preocupar, uso microvlar tbm a mais ou menos 3 anos e nunca usei camisinha depois do primeiro comprimido, esqueci já dias seguidos (oq não é aconselhável) e nunca engravidei. O esperma não atravessa objetos, roupas ou coisas do tipo, não fique colocando neuras que não existem na sua cabeça, engravidar não é assim tão fácil quanto parece.. dias férteis + sexo sem camisinha + não utilização da pilula = gravidez, caso contrário, praticamente impossível.
Não, não há perigo de você engravidar o tempo que você ficou sem tomar o remédio foi pouco.
Não engravidar só com penetração.
Abraço^^
Bom dia. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]