To tentando arranja uma " fikada" p um amigo meu !?
Eu fikei com uma menina e agora to querenu q ela fike com um amigo meu !!!! mas eu sei q ela gosta dele mas ela nau quer adimiti !!! como eu faço p meu amigo fika com ela ????? vlew
Eu fikei com uma menina e agora to querenu q ela fike com um amigo meu !!!! mas eu sei q ela gosta dele mas ela nau quer adimiti !!! como eu faço p meu amigo fika com ela ????? vlew
Comments
Então cara eu tive uma situação igual!!!!!!!!! Eu fikei com ela mais depois ela quis uma amigo meu mano se vc quer ter o principio não vira amigo delo nem c aproxima dela deixa levar pede pa ele chegar de boa e fala pra ele fazer td que vc faria e fez pra ficar com ela quer um exemplo!!???
VC era lega com ela;pede pa ele ser legal. era romantico pede pa ele ser romantico num tem erro blz mais muito cuidado a maioria fica com ciume e começa a gostar da mina cuidado!!! vlw abrç!!!
Vai ser um pouco
dificil pq se vc ficou com ela
ela nao vai querer ficar com seu amigo
pois podem chamar ela de g*l.i.n.h.a
acho melhor vc esperar um pouco.
e depois ver se seu amigo chega nela
e conversa sobre isso.
Cara tu tem certeza que ele tá a fim? Se não tiver naõ insite,deixa que o tempo da jeito nas coisas de-repente vc vai querer ajudar e acaba se queimando,valeu?
Artuzin, dexa os dois de frente e da uma direta neles
Ou entao vc pode procuar uma amiga dela e pedir pra ela conversar com a amiga e falar que seu amigo ta afim dela pra ela fazer alguma coisa
Falow
Não tem como você saber que ela está a fim dele se ela própria não admite. Não force a barra. O seu amigo tem que aprender a conquistar.
vai la e fala olha amiga meu amigo esta afim de vc vc que ou não quer fica com ele?