A verdade está mais perto de quem? Dos ateus ou dos religiosos?
Ou ambos não estão nem ai pra verdade e sim em busca de uma vida cômoda? Deixe sua opinião ai
Ou ambos não estão nem ai pra verdade e sim em busca de uma vida cômoda? Deixe sua opinião ai
Comments
Sempre que a religião entrou em conflito com a Ciência, esta última sempre provou estar certa. Então se alguém é capaz de descobrir a verdade, são os cientistas...
Um Dos 2 Esta Certo,Porem Ambos Muitas Vezes Nem Acreditam Em Suas Teorias Mas Fingem Para Si Mesmos Que Acreditam Só Para Negar A Do Outro.
A questão é que os ateus são muito habilidosos em se defender do que (nós) os cristãos. Eles estão na ofensiva e (nós) os cristãos na defensiva... Vc (acha que) sabe muito sobre Darwinismo e Evolucionismo mas não sabe nada sobre Design Inteligente, você (acha que) sabe muito sobre Nietzsche mas nunca leu um livro de um filósofo cristão... E por aà vai... Religião só gera briga e conflitos de opiniões. A verdade é uma pessoa chamada Jesus. E o Cristianismo é o sistema filosófico mais completo de vida e pensamento e o único que explica tudo o que há. Ainda que as vezes as respostas sejam dificeis... Abraço.
Jesus disse :
Eu sou o caminho ,a verdade e a vida .
ninguém vem á Deus ,a não ser por mim .
Jesus morreu por todos .abraço !
Depende do que é verdade para você. Minha verdade se baseia em evidencias, algo observavel e comprovado. Logo, minha verdade é a ciencia. Agora, existem pessoas que acreditam cegamente que a verdade se encontra na ignorancia e no miticismo. Dessas pessoas só posso ter pena...
E não vejo como eu como ateu estaria buscando uma vida comoda ao mesmo sabendo que iria sofrer preconceitos, e ainda sofro, me assumir como ateu em uma sociedade cristã que despreza o ateismo. Apenas tenho a constante sede de buscar o conhecimento, não baseio minha vida em um unico livro e sim em uma montanha deles que a cada dia cresce.
Cada ser humano acredita em sua verdade, o que ocorre é que alguns são levados pela verdade dos outros sem saber
Eu creio em Jesus, e quero que as pessoas tbm creiam, essa é minha verdade.
DEPENDE DO QUE VOCÃ CHAMA DE "VERDADE"
Ateus não buscam uma vida cômoda, tanto que a descrença prevê uma vida insignificante, ou seja, saiba lidar com a verdade ou vire um cristão coitado.
eu axo q de uma vida comoda pq ninguem conseguiu provar a existencia de deus entao nao da para afirmar nada