Sexo oral faz mal a saúde da boca?

Meu namorado, pediu uma vez que eu fizesse pra ele, aí eu falei que não, por que acho nojento, mas se não fizer mal à mim, eu vou fazer...então faz mal ou não?

Comments

  • O esperma, por si só, não faz mal a ninguém. Qualquer pessoa pode ter contato com ele na boca que não faz mal algum a saúde. Mas vivemos em um momento de grande incidência de doenças sexualmente transmissíveis (as DST). E se o homem estiver com algum vírus, mesmo sem ter percebido ainda, muitos problemas podem ser causados.

    O esperma é um grande transmissor das DST (inclusive a Aids), pois concentra uma alta carga de vírus. É aí que a situação se complica: se o casal não usar camisinha durante o sexo oral, o homem pode transmitir alguma doença para a mulher.

    Existem camisinhas com aroma e sabor de frutas, especiais para o sexo oral. Elas podem ser uma boa opção para esse tipo de sexo. Com esses preservativos é possível sentir um gostinho de morango, de menta, de uva, de chocolate... Fica muito mais excitante para ela. E é uma ótima maneira de fazer com que a garota se empolgue mais e mais com o sexo oral.

    Sexo seguro, ou seja, com preservativo, é a opção que as pessoas maduras e conscientes devem fazer. Encaixe-se nesse grupo!

    OI!!!!espero que te ajude a tirar suas dúvidas

  • Olha eu mesma adorooooo fazer nao tem coisa melhor e graças a deus nunca me fez mal,é uma pratica que desde que a pessoa começar a fazer pela primeira vez nao quer parar mais de fazer!!! adoro mesmo chupar um pau no meu namorado eu chupo direto entao vá aproveite e nao perca tempo amiga vc vai vez que falo a verdade!!

  • manda teu namorado lavar o pau antes e boa.

    mas faça o ******* pq tu quer também e não só pra agradar ele.

  • Meu... Se isto acontece é pq está faltando higiene aí ou vcs estão precisando urgente de um tratamento, pois podem estar com alguma infecção. ecu faço sexo oral na minha mulher 3x por semana pelo menos e nunca fiquei com nada a não ser aquela gosto maravilhoso na boca. Procurem (os dois) um médico urgente. Beijos.

  • kkkkkkkkkk

    gente do ceu q mundo estamos???

    se vc nao quer nao faz e pronto

    faz mal CLARO Q NAOOOO

    EU MESMA ACHO UMA DELICIA iuahIUAHiuahIUAHH MAS aí q está o detalhe eu nao acho nojento... =/ se vc acha muito sinistro mas quer tentar coloca um halls preto na boca dai vc finge q ta chupando uma bala ihihih e ele vai adorar tb porque refresca o pirulito menina pelo menos meu marido diz q é legal a sensação quente frio quente frio IUAHaiuhIAUha

    Mas nao vai sair chupando pA u so pq ele quer nao

    se vc quiser experimentar beleza senao nao faz nao.....

    Ah e esqueci de dizer vc tambem pode chupar com camisinha mas É A MESMA COISA DE CHUPAR BALA COM PAPEL fora q o gosto da camisinha é horrivel!!!!!! mas da pra vc colocar a camisinha nele com a boca amiga.... ele ja vai se dar por satisfeito ihihih

  • Bom, vc deve saber q....

    Vc deve ter cuidados simples como a higienização dos órgãos genitais..

    há casos em que o herpes ou a candidíase, por exemplo, são transmitidos pelo sexo oral.

    o sêmen ou as secreções vaginais, não fazem mal à saúde desde que não tenham vírus e bactérias....

  • não faz mal.. mas tem q tomar cuidado.. pra não ir mamando qualquer um.

  • se ele for sadio, se voce não tiver

    nehum ferimento na boca,

    faça, agora se tem nojo,

    peça a ele para colocar camisinha

    bjs da bisa

  • Fazer mal, não faz, depende da pessoa.

    Particularmente, não gosto.

Sign In or Register to comment.