Qual o mal de usar salto na escola?
É assim, no brasil pode nao ser mas aqui em portugal ha meninas a usar salt alto na escola, e isso é muito bonito e nao vejo o mal de usar, eu tamem uso! Qual o mal? Ate é mais elegante e tudo, porque a maior parte nao usa, e se forem alguns a usar acho que isso chama logo atençao e a popularidade aumenta, né?
Comments
O Brasil é conservador e retrógado.
Portugal tem uma mente mais aberta e progressista.
não tem problema nenhum...pode usar a vontade os incomodados q se retirem...
bjs*
As coisas têm a importância que lhe damos.
Se te sentes bem assim... usa!
Preocupa-te assim tanto o que pensam?
Que eu saiba estamos num paÃs onde temos liberdade de expressão e de escolha, sendo um paÃs tão liberal, em pleno século XXI, século do respeito e da aceitação... qual é o problema?
E não é muito boa ideia fazeres perguntas deste género num Yahoo correspondente a um paÃs, onde se bem me lembro uma "rapariga" (e ponho aspas porque esta palavra está escrita em pt_Portugal senao leva para ontro sentido) foi insultada por ir de mini-saia para a Universidade.
à a isto que chamam "evoluido" ?
http://www.ionline.pt/conteudo/31858-universidade-...
Ciara, o salto alto foi inventado para ser usado em eventos mais elegante, mas se você gosta de usar na escola, não vejo problema algum afinal, gosto não se discute e se você esta o usando para tentar se enturmar mais, então usa.
e portuguesa? de onde? devemos ser da mesma escola!! e que na minha tambem se usa, e muitooo xD
de vez em quando eu uso ! mas nao muitas vezes eles nao gostam que as meninas usem salto ! sou portuguesa tambem e nao acho mal nenhum
O DURO Ã LEVAR UM TOMBO E CAIR NA FRENTE DE TODO MUNDO POR QUERER SE APARECER
ESCOLA NAO Ã DESFILE DE MODA OU SHOPPING, Ã SÃ PRA ESTUDAR
Escola não é um lugar apropiado para se usar salto... Pq? Oras pq é uma escola é não uma festa!!!. Vc iria de roupa social na praia? NÃO! pq não é propicio.
bom em minha opiniãooo acho que escola se vai para aprender... não chamar atenção ou ser vulgar etc, agora faculdade é diferente... tem que chamar atenção sim e estudar claro! nunca se importando com oq os outros falarem pq se tu for ouvir opinião de todos jeeesus tu n vai adquirir nada e nem opinião propria =s
olha usar saltos nao é o proble,a, o problema é usar saltos exagerados, pois fica parecendo que vc esta indo para se mostrar e nao para estudar, tente usar saltos discretos e menores assim não terá problema.