Pode dar advertencia por isso?

Meu namorado solta gazes no trabalho, peida,(todo mundo faz), ai um dia ele tava na produção e o encarregado dele disse que ia dar adventencia por peidar e empestiar o ambiente de trabalho...

pode isso, ou esse cara ta viajando?

Comments

  • dá demissão por justa causa. se não estou enganado, o ítem 5º das razões para demissão por justa causa: desleixo.

    bjs

    ps. ainda mais que hoje existem remédios eficientes contra flatulência...

  • hauhsuhaushuhsshushush

    coloca uma rolha e o problema tá resolvido

    ahsuahsuhushuahsu

  • Olá!

    Não está viajando não! Se o seu namorado peida acintosamente na frente das pessoas, muito embora sinta necessidade de peidar, não está respeitando a regra que impõe ética nas relações de trabalho. Lembre que peidar em público fere uma regra moral, embora também possa (acredite!)definir um crime, como desacato (se em relação a funcionário público), ou injúria, por exemplo, em relação a um não funcionário público. É só ter o acinte, o dolo, a vontade consciente de fazer para desacatar, injuriar, espezinhar, etc.

    Um abraço!

  • não ta viajando pois pode atrapalhar o trabalho dos colegas atrapalhando a produção ai o encarregado tem todo direito de da advertência ele tem que te cuidado

  • ah

    depende?

    ele trabalha num chiqueiro?

    ele faz oinc?

    ele come ração?

    então naum tem problema nenhum!!

    pois ele é um porco!!

    e diga pra ele que a EDUCAÇÃO mandou lembranças!!!

    ORAS, NÃO PQ TODO MUNDO FAZ QUE ELE VAI FAZER NA FRENTE DOS OUTROS!!

    ISSO SE CHAMA FALTA DE EDUCAÇÃO!!!

    SERÁ QUE ELE FAZ SEXO NA FRENTE DOS OUTROS?? QUE FOI?

    TODO MUNDO FAZ SEXO!!

  • pode sim,pois ele pode estar prejudicando tanto o desempenho,como os companheiros de trabalho q estão proximos

  • Não pode não. É natural e necessário. Porem, ele poderia evitar tomando LUFTAL,

    Abços

  • Esse cara tá viajando!!!

    Com certeza não consta em nenhuma clausula do contrato de trabalho do seu namorado o seguinte parágrafo: "É terminantemente proibido peidar e empestiar o ambiente de trabalho!!!"

    Maaaaasssss eu acredito que pode ocorrer o seguinte caso, o seu namorado com seus gazes, estão perturbando o andamento do trabalho e causando desconforto entre os funcionários(queira ou não o encarregado também é funcionário), sendo assim ele pode dar uma advertência sim por prejudicar o ambiente de trabalho e seu andamento.

    Por isso peça para o seu Boyfriend manerar (ou até parar) com esse costume, sou administrador e sinceramente eu não sei se gostaria de contratar alguém (por mais eficiente que seja) que tivesse mania de peidar no escritório (sem ser discreto).

    Isso, de uma certa forma é Anti-Social e Anti-Profissional!!!!

    Bjus, Se cuida!!!!

  • claro q não

    ele pode estar atrapalhando o ambiente de trabalho, mas isso é uma coisa normal q se ensina na escola, se tiver vontade peidar ou espirrar não importa, deve ser solto. (eles falam q faz bem ao corpo, não quer dizer q tem q fazer)

    pode acontecer de haver um acordo, quando tiver vontade, ir a um local apropriado, mas advertencia pode não

    ---------------------

    Airx

    regra moral não é lei

    até parece invenção isso aí

Sign In or Register to comment.