descobri que meu namorado é gay o que eu faço?

Minha vida ta um caos o que eu faço?

Comments

• Relaxa e goza. O pior que pode acontecer e ele te deixar por outra. Ops... Perdão, eu quis dizer outro.

• essa semana já é a segunda pergunta q eu vi q o namorado virou gay ***** esses homens estão preferindo dar o C.Ú do quer comer B.U.C.eta esta **** em caraii se isso for uma doença espero q eu não pegue tah ****....

• Se você só descobriu agora, sinal que nem conheceu o cara direito antes de começar o namoro, deve-se sempre conhecer MUITO BEM a pessoa antes de se ter algo com ela, se algo tão básico como a opção sexual dele você ainda não sabia, é porque esse namoro nem deveria ter começado... sem querer ser rude né, mas é isso.

O que você faz é muito simples, conversa com ele sobre essa história e se ele não gosta e não leva você a sério mesmo, porque daí não adianta continuar esse namoro.

• Não há nada a fazer... Siga em frente e seja feliz.

• A culpa naum eh sua,vc naum pode oferecer a ele oq ele gosta neh? entaum eskece amore!

• curt isso kk é bom q vc ja sabe q ele pode trocar vc por outro ne kk mas relaxa

• Dá uma pica de borracha embrulhada em papel cor de rosa e com um belo laço de presente pra ele e deseje boa sorte. Vai fazer o que querida ? Segue sua vida.

Sign In or Register to comment.