Eu nunca briquei, mais voces tao ali fazendo e para so pra jogar os dadinhos, se voces ja sabem oque ta nos dadinhos porque nao faz sem ter que ficar parando pra jogar
nunca bringuei,so uma vez uma vez veio um montao de amigos meus na escola, agente vez uma roda gigante, ai agente girava a garrafa pra ve qem com qem, e depois jogava os dadinhos, so qe qase ninguem fazia nada, so tipo, "apertar a nuca", ai esse faziam, sabe ? qe naum da em nada... mais qando caia uma coisa mais "HOT", niguem fazia... tbm pqe agente tava na escola ! hasuhasuahs bjos ;D
Comments
eeh muuuito maassa principalmente qndo tem pessoas dispostas a brincar q nem você
thais vc tem dado em casa?
Eu nunca briquei, mais voces tao ali fazendo e para so pra jogar os dadinhos, se voces ja sabem oque ta nos dadinhos porque nao faz sem ter que ficar parando pra jogar
Nunca brinquei, mas estou sempre disposto a experimentar coisas novas.
beijo
eu já ouvi falar por aki msm,mas nunka usei...
explikem aê como é gente!rs
EU SIM, E ADOREI.
Eu nunca jogei mas sei o que é. Tem a venda em sexshops. Sao uns dados que podem conter posições ou outras coisas relaxionadas com sexo e ai um jogo e tem que fazer o que sair no dado e sempre assim.
Eu também nunca brinquei, mas sempre vejo os dadinhos pra vender e talz... Alguns tem as posições, outros tem os tipos de carinho e etc... Não tenho muita curiosidade de brincar não, mas deve ser gostoso sim, numa noite bem longa... XD^^
eu tinha, mais perdi !
nunca bringuei,so uma vez uma vez veio um montao de amigos meus na escola, agente vez uma roda gigante, ai agente girava a garrafa pra ve qem com qem, e depois jogava os dadinhos, so qe qase ninguem fazia nada, so tipo, "apertar a nuca", ai esse faziam, sabe ? qe naum da em nada... mais qando caia uma coisa mais "HOT", niguem fazia... tbm pqe agente tava na escola ! hasuhasuahs bjos ;D
EU NUNCA BRINQUEI, NEM SEI OQ Ã ISSO!!!
E E NEM TENHO VONTADE DE BRINCAR