pq mulheres q aceitam ser amantes são tão burras?
acho q n tem auto-estima,pq ficam com restos de outras,são burras pq algumas acham q estão podendo e q o h vai largar da esposa pra ficar com ela,o q a maioria n faz e elas continuam sendo usadas.
e se o h se separa,ela vira a esposa e vai ser tratada como tal,levando chifre. sera q n veem q o homem n presta,casado e com amante,tem q ser muita burra mesmo
Update:chimbica,vendo por esse lado nem todas são burras mesmo,o asno é o homem ahahah
Update 3:pituzinho,n concordo,isso é falta de carater,se a mulher n da conta,pq n fala com ela
Comments
Eu acho que quando uma mulher resolve ser amante :
-ou é por pura sacanagem mesmo.
-ou por que teve a infelicidade de se apaixonar pelas mentiras dos casados que as assediaram
- por carência afetiva e emocional.
Mas, de um jeito ou de outro , sempre vão sair perdendo. por que mesmo que ocupem o cargo de titular
,sempre vai pairar sobre suas cabeças o medo de serem chifradas como elas fizeram um dia.
Acho ao contrario,a mulher que é amante é inteligente fica com a parte melhor veja a comparação,a amante fica com os passeios,com os presentes,com o sexo mais constante e perfeito,com as compras nos shoping,com o cinema ,almoça e janta em restaurantes,tomam champagne,e vinhos caros eo melhor não tem sogra! e a esposa lava ,passa ,cosinha,não recebe flores,não ganha presentes se comprar um biquine o marido cai de pau encima porque acha que ela esta gastando muito,se a esposa quizer almoçar ou jantar tem que ir pro fogão , tem que lavar a cueca do marido que as vezes vem suja de esperma da casa da amante ,sexo uma vez cada 15 dias e é aquela rapidinha igual galo,cinema só a Tv velha que tem em casa,para tomar um champagne, ou um vinho só nas festa de final de ano ,tem que cuidar dos filhos ainda a enchição da sogra pegando no pé! e ai a mulher amante é BURRA ? abraços
concordo PLENAMENTE com o amigo camilo.....eh isso aeee.....
burra é a esposa....uashuahsuhaushah
e otra....ninguem faz nada de graça....se a esposa dexasse o marido satisfeito naum teria motivo pra traição neh!!
Olá! Eu acho que nem sempre são burras. Tem mulheres que se sujeitam a serem amantes por amarem de verdade, e sabem que se o amante trocar a esposa por ela, os papéis vão inverter. Mas tem muitas mulheres que são muito inteligentes, as que viajam, ganham jóias, apartamentos, presentes e cartão de crédito, e os babacas se acham os tais. Aí, sim é que nem todas são burras, porque quando a fonte secar, elas vão atrás de outro otário. Eu acho que ser amante, não deve dar exclusividade pro cara, pois se ele tem a esposa, a amante pode ter um namorado também. Pense bem, ok? Bjsss...Rosana.
Quanta revolta .
Não julgue para não seres julgada.
Também poderia se dizer que esposa de homem que tem amante é incompetente porque não tem a capacidade de prender o passarinho do marido apenas para si unicamente em sua gaiolinha. Rs...
E tem mais.
Amante que é amante, não quer nem pagando o lugar da trouxa da esposa, ela quer mesmo é ser a amante, e gozar de liberdade e benefícios que só a amante desfruta.
Amante nunca é fiel. Ela pode parecer ser, jurar ser, mas não é;
Porque ela sempre se vinga, traindo o idiota do amante e volte e meia faz ele lamber porr.a de outro sem saber e a esposa ainda beija depois, por tabela.
É melhor não atirar pedras quando se tem telhado de vidro.
"Monogâmica é a natureza do joão de barro. Seres humanos são promíscuos desde os primórdes."
Passe bem.
(Ah fofinha se você fosse uma vez só essa sua raiva toda diminuia, Rs...)
Sim tem o lado bom, não ter que lavar cuecas, ter todas as fantasias realizadas só carinhos ,mas quando chega certa hora ele diz tenho que ir embora ela me espera não posso chegar tarde .fim de semana nem pensar solidão no natal ,ano novo então nem se fala conclusão;a esposa em1ºlugar.
e o novvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooo!
sempre me perguntei isso +não sei responder o pq ,deve ser algfo ruim que tem dentro delas ou como não tem capacidade de arranjar seu proprio homem tem que caçar o das outras.
E DALEEE CACETE.. É MESMO ESSAS VADIAS QUE ACEITAM SER AMANTES SÓ ESTÃO SENDO USADAS E DEPOIS QUANDO SE DESGASTAREM ELES JOGAM ELAS FORAM!2 VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA PUTEDO SE AS MULHERES NÃO SE DÃO VALOR PORQUE OS HOMENS DEVERIAM DAR? É EXATAMENTE ISSO QUE ELES PENSAM, ENQUANTO EXISTIR ESSAS VAGABA ELES NÃO VÃO QUERER UMA SE PODEM PEGAR UMAS QUANTAS VACAS QUE DEPOIS DE USADAS E COM A FAMA QUE GANHAM NEM SERVEM MAIS NEM PRA **** DE TÃO COMIDAS QUE VÃO TÁ!