RAÇA DE CACHORRO QUE SEJA FACIL DE TREINAR?

Quero saber uma raça de cachorro que seja facil de treinar, de preferencia pequeno e nao muito bravo, nao quero aquele magrelinho com perninhas de grilo, sauhsauhsauhsauh, serio quero um cachorrinho que seja facil de treinar por favor ,obrigado

Comments

  • Border Collie seria uma boa opção... é uma raça considerada como uma das mais inteligentes. Esta raça é muito usada para pastoreio (coloque no youtube, e verá... tem várias competições... inclusive de flying disc e agility).

    Tem também o Poodle, o Shetland (parece com um Collie, mas bem menor) e as raças de tamanho médio a grande como o Pastor Alemão, Golden Retrivier...

    Eu tenho um Yorkshire, acho ele muito inteligente... mas as listas com este tipo de análise deixam ele fora do top 10.

    Além de um cão inteligente e pequeno, tu tem que ver se no seu ambiente ele vai se adaptar bem. Pela caracteristica da raça... e comportamento. Sem mencionar que outros tipos de cuidado (escovar no caso de cães de pelos longos, devem ser considerados) que em se tratando de cães de pelo curto não darão este trabalho.

    Pois não adinataria ter um cão inteligente, e você não ter saco pra pentear ele! risos.

    E isso, espero ter ajudado.

  • Acho o Pastor Alemão, a polícia treina eles por não serem muitos bravos e ter facilidade de aprender.bjs

  • poodle,é o 2 cachorro mais inteligente do mundo e pega os comandos com muita facilidade,digo isso por experiencia propria.

  • eu tenho um golden retriever meu amigo tem um labrador ele ensinou o labrador a sentar em um dia, e eu que entendo bem mais sobre cachorro ensinei ele em 4 dias, depois eu estava lendo uma revista dizendo que os labradores são os cães melhores para treinar.

  • Border Collie (porte médio), Poodle (porte pequeno)e Fox Paulistinha (porte pequeno).

  • PITT BULL MA STENS DE TER CUIDADO PARA NAO LHE MATAREM PORQUE COMO É PITT BULL ELES TAO MATANDO

    E PASTOR BELGA MAS OS PASTORES BELGA SAO CAROS

  • Fox Paulistinha

  • srd

    sem raça definida,ou sej avira-lata

    eless sao melhores pois sao misturas de varias raças,por isso sao mais inteligentes e mais resistentes

    os melhores sao eles concertza

  • vira-lata

  • http://www.etoxtr.com/pt/pets/?p=3306 va nesse site ai ele fala tudo sobre as raças mais faceis de treinar.

Sign In or Register to comment.