Ajudaaaaa...Posso estar gravida?

Minha menstruação veio normal nos 7 dias, voltei a tomar meu remedio sexta feira passada. E hoje começou a me dar enjoo, sendo que nesses 7 dias transei sem camisinha. Posso estar gravida? Se estiver gravida, o bebe sofre riscos em função do remedio?

Comments

  • quirida.. se entendi, vc transou sem camisinha durante a pausa do anticoncepcional, certo??

    SERIA pra vc tar protegida, pois além de tomar o anti certinho (acho, né), vc tava menstruada.. PORÉM, nada é impossível.. tanto q eu transo com camisinha mesmo tomando anticoncepcional! e PRINCIPALMENTE na pausa, é bom ñ estrapolar..

    as chances são poucas, mas faça um exame de sangue, pra tirar a dúvida..

    o enjôo pode ser por causa do anticoncepcional.. vc sempre usou ele?? ele nunca te deu enjôo??

    ou pode ser qualquer disfunção hormonal.. nervosismo.. alguma virose.. existem INÚMEROS FATORES!

    mas como disse, se há dúvidas, faça um exame de sangue..

    e a dosagem do anticoncepcional descarrega hormônios femininos no futuro bebÊ.. podendo gerar neste a homossexualidade.. mas são hipóteses! pare JÁ de tomar o anticoncepcional, enquanto ñ souber se está ou ñ grávida..

    bjss e boa sorte!

  • com sertesa

  • Pode ser que seja efeito do remédio mas é melhor você esperar 15 dias e fazer um exame de gravidez pois o remédio pode sim fazer mal par o bebê entende, não vacile pois não sabe o quanto é ruim ter um bebê doente.

  • Ola!

    Pelo oq entendi vc transou sem camisinha durante a mentruação, foi isso?

    Se caso sim, acredito q vc n esteja grávida...pois vc estava colocando os ovulos pra fora e nesse periodo não há chances de fecundação.( se tiver eh minima) Mas faça o exame o mais rapido possivel!

    bjoo

  • sim,pare de tomar e va fazer um exame....Boa sorte..

  • olha vc pode até estar gravida mas vc com certeza está nervosa também.Isso tudo pode ser sistema nervoso. E quanto ao remédio pare de toma-lo.

  • Acho que não tem possibilidades de vc estar gravida, mas se persistirem os sintomas espere mais um pouco e faça um beta hcg e procure um medico.

    Bjos e boa sorte...

  • muita coisa,é melhor vc parar de tomar remédio,para não afetar uma bença q esta para chegar....

Sign In or Register to comment.