Tem problema praticar Hapkido e Taekwondo todos os dias da semana ?

Faço Hapkido às segundas,quartas e sextas e Taekwondo às terças e quintas.

Tem algum problema ? Excesso de treino,problema de recuperação muscular, algo do tipo ?

Comments

  • Eu começei treinando boxe ja faz 2 anos eu treinava soh duas vezes por semana.

    A tres messes me apresentaram o brzilian jiu jitsu bjj ou jiu jitsu brasileiro enfim comecei a treinar 5 vezes por semana jiu jitsu e nos sabados muay thai. ou seja 6 vezes por semana e ateh agora nao me aconteceu nada..

    uma dica : treine treine treine treine treine treine enquanto vc descansa seu adversario treina... o treino leva a perfeiçao.

    flw abraços

  • Se não te prejudicar faça.

  • Depende . Se não houver esforço desnecessário estará tudo OK . :D

    OBS: Eu tinha um amigo que jogava MuDominium que tinha esse nome '-' Glauber Teixeira .

  • Treine e ja era

  • Sem descanco e alimentacao saudavel e levar o corpo a fadiga e extress que pode ta causar uma lesão e te colocar meses em recuperacao em fisioterapia

    se teu ritmo de treino for pesado alivia ou vai acabar se fud..

    Fora q atrapalha a vida social vc fica sem tempo pra estudar namorar sair com os amigos e ficar com a família

    Mas se vc for jovem com tempo de sobra faz coisa nenhuma da vida corpo em pleno apogeu. fisico ta de boa

    mas ate agua demais afoga ache o equilibriu arrume uma namorada ajude sua mae nas tarefas de casa estude faça um curso profissionalizante saia com a galera ser piolho de academia nao da ne?

    Pense no seu futuro e presente curta a vida as artes que pratica em demasia pois pra mil apenas uma arte ja vai agregar a vc tudo que poderiaa receber dela sem necessidade de outras

    um curso profissionalizante te seria mais valoroso que varias artea ate pq vc vai acabar evoluindo mau nas duas ja que nao vai ser 100% nem em uma nem na outra

Sign In or Register to comment.