Garotas, eh possivel uma mulher ganhar de um homem numa briga?

briga sem regras

como?

conte suas historias

Comments

  • já matei mais de 10.

  • Isso depende, se o homem é covarde e mais forte q ela, aí coitada da mulher.

    Mas é injusto brigar com homem!

    1. Se o homem apanha, "apanhou de uma mulheer"

    2. Se ele bate, "covardeee!"

  • Dei uma cabelada no olho do meu amigo, ele caiu no chão chorando, hahahaha! =P

  • Não,isso não eh possível devido as nossas vantagens físicas que contrastam com as desvantagens das mulheres...

    Tipo,a mulher tem ataque físico muito fraco (lutadoras são exceção mas com 10ml de testosterona por dia ate um rato bate neh... sem contar a defesa fraca(um contra-ataque colocado e nocaute instantâneo!)

    Claro que elas podem usar golpe baixo (dói pra c*ralho) mas isso eu não recomendo porque se não matar o homem com isso reze pra que os portões do céu estejam abertos pra você porque acabaste de assinar sua sentença de morte

    P.S. Não fui machista antes que falem,so fui realista...

  • Não sei, nunca fui insana o suficiente pra desafiar um homem, nem uma mulher.

    Sou mulher e morro de medo de apanhar, ainda mais de um homem que normalmente é muito mais forte!

  • Uai... se vc for boa em alguma luta talvez ate pode ganhar... mas os homens no geral sao mais fortes! é meio dificil!

  • Opa adoroooooo

    sei la to tentando

  • eu acho que não

  • se num viu a lutadora que colocou um reporter p/durmir com um mata-leão?

    lógico que é possível! mas é claro que vai aparecer um bando de idiota machista e covarde que vai dizer que é impossível.

    e do que que essa Loka aí de cima ta falando?kkkkkkkk

  • Só se o cara deixar-se apanhar!

Sign In or Register to comment.