Estou passando por uma fase difícil. Alguém pode me ajudar? 10 pts!?

Não consigo entrar no you tube, pois o meu pc está com problemas e não dá pra atualizar o Java.

Bem, mas o problema é o seguinte: estou jogando o Eternal Darkness e entrei naquela fase que tenho que matar um boss, o Black Guardian.

Meu personagem, o fotógrafo Peter Jacob, precisa matar o bicho usando as runes mágicas. A primeira eu sei, é a onda de ataque mágico usando a rune verde.Aí ele dimini o campo de batalha e fica mais complicado pois faz nascer zumbis.

Please, algum bom samaritano pode entrar no you tuvbe e ver quais são as outras duas mágicas?

Olha, é só clicar eternal darkness+ peter jacob + black guardian battle

O cenário é uma Igreja com piso de quadrados pretos e brancos.

Não sou folgada não, é que tenho um trabalho importante para amanhã e não posso ficar muito tempo tentando descobrir como passar por essa fase difícil..

Obrigada e o máximo de pontos para quem me disser o q eu tenh o q fazer!

Update:

Bono, você é O CARA !

Comments

• Se for um boss parecido com uma lagosta, vc terá que ficar esperando ele dar akelas cacetadas com a pata, desvie indo de um lado para outro da tela, dando uns toques no controle de um lado para outro até ele infurnar no buraco e soltar umas bolotas amarelas, ele ficara vermelho, dae vc solta um runes Azul, dae ele falará algo com voz satanica e soltara bolotas amarelas outra vez..tentará pegar vc com a lingua, desvie! Ele ficará vermelho outra vez, solte a runes azul denovo.Passará um filminho.Sairá uns zumbis do chão, rapidamente vc tem que ficar verde e correr para perto do Boss no centro dele ele ficará novamente vermelho dae vc solta o runes azul, os zumbis desmaiam, agora vc terá que cansar o boss como fez no inicio, correndo de um lado para o outro da tela desviando das patadas que ele dá, qndo ele começar a criar mais zumbis, ele ficará vermelho vc deve usar uma magia que é lilz ou roxo que tem uma especie de moleculas girando em torno da personagem, solte. Virá uns que o boss criou denovu, vc tem q usar uma outra magia ou a mesma maun deu pra ver, mas que os zumbis ficam tontos no chão, dae vc dá tiros nele no chão a queima roupa. Use novamente esta magia Lilaz ou roxa, vá para o canto esquerdo e espere o boss ficar vermelho e criar mais zumbis, solte a magia neste momento. Corra para o canto direito, agora, crie a magia de cor vede ou azum (anum deu pra entender), os zumbis vao cair, vc mata eles com tiros a queima roupa novamente. Evoque a magia Lilaz ou roxa novamente, o boos vai criar novos zumbis, corra para o lado esquerdo, qunado ele ficar vermelho, solte a magia. Um circulo de fogo ficará ao teu redor lhe forçando a aproximar do boss, fique correndo de um lado para outro desviando das patadas, quando ele começar a criar novos zumbis e ficar vermelho, vc usa a magia denovu, corra de um lado para outro desviando novamente, quando ele ficar vermelho denovu, use a magia novamente, corra denovu de um lado para outro e qnd ele ficar vermelho, use a magia lizar outra vez..pronto ele morreeeeeu..vai se quebrar uma janela e aparecer uma coroa!

Boa sorte!!!

• vai numa lan house e faça isso vc msm "se quiser uma coisa bem feita faça vc msm"

ou pede pra um amigo teu do msn(se vc tiver) te passa okk?

10 pontos?!!

Sign In or Register to comment.