Estou passando por uma fase difícil. Alguém pode me ajudar? 10 pts!?
Não consigo entrar no you tube, pois o meu pc está com problemas e não dá pra atualizar o Java.
Bem, mas o problema é o seguinte: estou jogando o Eternal Darkness e entrei naquela fase que tenho que matar um boss, o Black Guardian.
Meu personagem, o fotógrafo Peter Jacob, precisa matar o bicho usando as runes mágicas. A primeira eu sei, é a onda de ataque mágico usando a rune verde.Aí ele dimini o campo de batalha e fica mais complicado pois faz nascer zumbis.
Please, algum bom samaritano pode entrar no you tuvbe e ver quais são as outras duas mágicas?
Olha, é só clicar eternal darkness+ peter jacob + black guardian battle
O cenário é uma Igreja com piso de quadrados pretos e brancos.
Não sou folgada não, é que tenho um trabalho importante para amanhã e não posso ficar muito tempo tentando descobrir como passar por essa fase difícil..
Obrigada e o máximo de pontos para quem me disser o q eu tenh o q fazer!
Update:Bono, você é O CARA !
Comments
Se for um boss parecido com uma lagosta, vc terá que ficar esperando ele dar akelas cacetadas com a pata, desvie indo de um lado para outro da tela, dando uns toques no controle de um lado para outro até ele infurnar no buraco e soltar umas bolotas amarelas, ele ficara vermelho, dae vc solta um runes Azul, dae ele falará algo com voz satanica e soltara bolotas amarelas outra vez..tentará pegar vc com a lingua, desvie! Ele ficará vermelho outra vez, solte a runes azul denovo.Passará um filminho.Sairá uns zumbis do chão, rapidamente vc tem que ficar verde e correr para perto do Boss no centro dele ele ficará novamente vermelho dae vc solta o runes azul, os zumbis desmaiam, agora vc terá que cansar o boss como fez no inicio, correndo de um lado para o outro da tela desviando das patadas que ele dá, qndo ele começar a criar mais zumbis, ele ficará vermelho vc deve usar uma magia que é lilz ou roxo que tem uma especie de moleculas girando em torno da personagem, solte. Virá uns que o boss criou denovu, vc tem q usar uma outra magia ou a mesma maun deu pra ver, mas que os zumbis ficam tontos no chão, dae vc dá tiros nele no chão a queima roupa. Use novamente esta magia Lilaz ou roxa, vá para o canto esquerdo e espere o boss ficar vermelho e criar mais zumbis, solte a magia neste momento. Corra para o canto direito, agora, crie a magia de cor vede ou azum (anum deu pra entender), os zumbis vao cair, vc mata eles com tiros a queima roupa novamente. Evoque a magia Lilaz ou roxa novamente, o boos vai criar novos zumbis, corra para o lado esquerdo, qunado ele ficar vermelho, solte a magia. Um circulo de fogo ficará ao teu redor lhe forçando a aproximar do boss, fique correndo de um lado para outro desviando das patadas, quando ele começar a criar novos zumbis e ficar vermelho, vc usa a magia denovu, corra de um lado para outro desviando novamente, quando ele ficar vermelho denovu, use a magia novamente, corra denovu de um lado para outro e qnd ele ficar vermelho, use a magia lizar outra vez..pronto ele morreeeeeu..vai se quebrar uma janela e aparecer uma coroa!
Boa sorte!!!
vai numa lan house e faça isso vc msm "se quiser uma coisa bem feita faça vc msm"
ou pede pra um amigo teu do msn(se vc tiver) te passa okk?
10 pontos?!!