Pq q qndo uma crianca vai escolher com quem quer ficar, ela passa por psicologa?

pq?? o q q a psicologa faz?

Update:

Ketinunk eu nao intendi nada q vc falou!! Aprenda a falar portugues melhor e ler a pergunta antes d responder, pois vc respondeu q nem uma crianca d 11 anos!!

Comments

• ....faz parte da exigência da justiça....

• A psicóloga conversa e dialoga com a criança para conhecer os verdadeiros sentimentos, porque uma criança não tem o discernimento de onde deve ficar, muitas vezes é pressionada, e muitas vezes escolhe a toa.Então ela avalia não quem ele escolheu, mas os dois lados da moeda e ajuda a criança a esclarecer sobre isso com quem ela quer realmente passar o resto da vida.

• A psicologia avalia com amor de mãe e sabedoria de avô o comportamento da criança em relação aos pais. E por desconsiderar praticamente que o pai possa gerar um filho na barriga (porque é verdade) considerando os valores que o avô passou ao filho para gerar na mãe um fruto sabe ponderar das reações da única vítima real da separação quem melhor lhe ensina.

É justo, penso eu, e sábio. Aliás a sabedoria é a base da justiça e sempre foi assim.

• A psicologa tem que saber se o que e criança quer de verdade(ela pode estar sendo ameaçada ou manipulada).

• Para que a criança posso se equilibrar dentro de um quadro geralmente confuso que fica por não ter uma identidade paterna ou materna consistente.

• Para proteger a incolumidade da criança. (F)

• A criança é o futuro e se o seu presente não for bem imagina !

A criança precisa ser bem orientada eu penso que é o correto passar por um psicólogo,mas um profissional mesmo,porque existem alguns psicólogos que são doidos de dar dó e não faria bem algum à uma criança que está passando por um problema desses que é uma separação dos seus pais!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Na verdade a criança não escolhe nada.

• Nunca ouvi falar nisso, somente adolescentes podem escolher com quem ficam...se for muito criança, o juiz escolhe quem fica...

• pra ver se ela é retardada...

Sign In or Register to comment.