O que significa uma ligação para celular o qual o numero aparece privado?

Tenho recebido ligações no meu celular e quando vou ver qual é o numero sempre aparece a palavra "privado". Não entendi o que isto significa.

Comments

  • A PESSOA NÃO QUER QUE VC SAIBA O NUMERO?

    QUANDO ACONTECE ISSO COMIGO EU NÃO ATENDO, É MUITA FALTA DE RESPEITO.

  • tire suas duvidas procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr ....la ele pode ra te ajudar

  • isso acontece quando a pessoa não quer que aparece o telefone dela

    deixa o numero como privado assim não pode saber quem é .

  • privado quer dizer assim...a pessoa no proprio celular dela configura para não aparecer o numero dela quando liga para vc!!ai quando vc vai ver só esta escrito privado ou em segreo sacas??tipo, essa pessoa não quer que vc veja o número!!!vc tbm pode fazer assim no seu cel se quiser ligar para alguem e não quer que essa pessoa saiba o seu numero!!no meu cel é só entrar em configurações e mostrar id do tel e aperto lá e coloco que eu não quero que apareça minha identificação ou seja o numero!!!Bjos

  • Significa que a pessoa que está te ligando não quer ser identificada.

    O celular dele (ou dela) foi configurado para não mostrar o número no aparelho de quem receber a ligação (no caso, você). As pessoas fazem isso quando acham que podem não ser atendidas.

    Eu não costumo atender esse tipo de ligação, pois se não posso saber quem é, também não atendo. Quem decide é você!

    Beijokas.

  • Significa que a pessoa que ligou mandou bloquear o número, para não ser identificado

  • Todo celular tem a opção de não enviar o número quando liga, essa pessoa habilitou pra não enviar o número quando ela liga, sendo assim quando você olha está privado mesmo.

Sign In or Register to comment.