Porque é que ela faz isso comigo?

eu gosto de uma menina da minha universidade... ela e super simpatica comigo, e eu ja lhe dei a entender que gosto dela... no entanto ela disse que nao queria nada comigo, durante uns tempos desprezei a e ela caiu em si e voltou a dar me atençao... agr ultimamente estamos sempre bastante juntos e eu continuo a elogia la e a dar lhe indirectas e ela parece gostar... acontece que me convidou me para lanchar e quando lá cheguei estavam mais pessoas para alem dela... eu pensava que eramos so nos os dois, mas ela agarrou se a outro e ficou com ele o tempo todo... quando eu me chateei com a situaçao e me fui embora ela tmb foi... ja me convidou novamente para outro lanche, mas outra vez com o mesmo pessoal. porque me convida ela se depois se agarra a outro e eu sou obrigado a ficar a ver?? só quero uma resposta sincera da vossa parte, pois sou uma pessoa muito alegre e está situaçao está a tornar me deprimido...

Comments

  • me desculpe mas eu acho que ela não quer nada com vc não!!!!!

    eu era assim como vc dava somente indiretas,mas depois de quebrar bastante a cara consegui mudar pois percebi que as mulheres gostam

    de homens com o papo direto sem muita enrolação

  • Ela faz isso porque você faz papel de idiota, ao invés de dar indiretas, seja direto com ela, fale a verdade, saia agarrando beijando, não deixe ela te sacanear, seja homem, reaja.

  • Deixa ela um pouco em paz, nem o homem e nem a mulher não gostam de muito grude... o segredo é... sentir saudade, sentir falta, isso é o que dá desejo... por isso namorar é melhor do que casar.

  • ai fofo seu texto tá muito grande...

  • Ela não está querendo te fazer ciúmes não!

    Ela quer te mostrar que ela tem uma vida, tem os sentimentos dela em relação a outra pessoa que ela deve gostar. Você pode ser apenas um amigo pra ela e como ela não conseguiu fazer com que você deixasse de gostar dela sem perder a amizade fez essa borrada de te mostrar atravez desses encontros que deveriam ser de outro jeito.

    Talvez ela não saiba como te dizer, ou ela já havia dito e vc não a entendeu e ela esteja cansada dessa situação e tentou resolver dessa maneira.

    Não fique deprimido por causa disso, se você gosta dela de verdade deve optar por manter a amizade com ela e abrir seu coração para um outro amor (correspondente ao seu).

    Todo mundo já deve ter passado por uma situação assim... só que algumas pessoas não sabem a maneira certa de agir.

    Beijos... Boa Sorte amigo!

  • Meu caro, existem mulheres e mulheres! Para algumas, podemos ser sinceros e demonstrar os nossos sentimentos, mas para outra, quando isso acontece você está perdido. Trate essa menina com educação, mas comece a não bajule e nem seja muito atencioso com ela, demonstre que ela não é mais a única, que você perdeu um pouco do interese que tinha por ela. Ela vai sentir o golpe!! e vai lhe dar mais atenção!!

    boa sorte

  • Eu também não percebo porque ela faz isso, mas você devia falar com ela outra vez e dizer lhe tudo o que sente!

    Anime-se nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!

    Boa sorte!!!

  • ELA TA TENTANTO TE DEIXAR COM CIUMES... AGARRE OUTRA husahsua

  • aushuashasuh mulher eh phoda manow... ela ta reinando em voce!

    faça o que vc fez no começo, mas continui fazendo pra sempre DESPREZE, gente assim nao merece nenhum um segundo do seu olhar, muito menos o seu amor , vc tem q se valorizar mais que todo mundo flws ? aushuashasuh

  • Cara, ja passei por isso, é paia mesmo, tem mulher que gosta de ficar provocando isso cara, quando ela te chamar para ir novamente não vá, sai fora cara, ja que esta afim dela pula fora...menina paia soh...

Sign In or Register to comment.