Cabelo preto ou castanho escuro ? Valendo 10 pontos 5 estrelas?

É porque meu cabelo é castanho tipo esse aqui -> http://www.ubatuba.sp.gov.br/wp-content/uploads/20...

Mais meus amigos, minha irmã disse que é melhor preto disseram que deixa a pessoa mais bonita e jovem, mas eu tô em dúvida, deixo castanho a cor natural ou pintar de preto como eles querem, me ajudem aí com essa dúvida, valendo 10 pontos 5 estrelas !

Update:

Esse da foto sou eu e ainda pedem para eu enviar foto '-'

Comments

  • Pinta de preto mesmo...Vai ficar lindo !

    #fica a dica!

  • cara não parece velho nãõ................. Parece o Homem da Caverna

  • cara, vc não precisa pintar o cabelo pra ficar mais bonito ou mais jovem e todo mundo é bonito do jeito que é e ninguém vai ser jovem pra sempre neh , deixa do jeito que tá.

  • eu prefiro a cor castanha mas depende muito é melhor vc ter dado a foto sua para a gente ver

  • é melhor pintar de preto pq realmente fica mais bonito e mais jovem. Mas se vc não quiser escolhe o que vc achar melhor para o seu cabelo

  • "Contentai-vos com o que tendes (...)"

    Deixa natural mesmo. Tenha sua própria personalidade. Não seja "Maria vai com as outras". Só porque as pessoas querem que você pinte, não quer dizer você tem que pintar. Se disserem pra você comer m.e.r.d.a, vai comer? Seja você mesmo!

  • eu discordo, preto deixa a pessoa mais pálida, e mais velha

    deixe assim, ou vai se arrepender pra sempre

  • Preto ficaria lindo,realça a beleza.

Sign In or Register to comment.