estou me sentindo mal por coisas feitas no passado?
como posso me sentir melhor?
não fiz nada d muito grave, mas é que tipo, meu ex namorado fica lembrando coisas do passado e eu não quero isso pra mim pois me arrependo muito de ter gostado dele o que eu faço?
esqueço o passado inclusive meus amigos?
Comments
Esqueça as coisas que te faz mal no passado e apenas se lembre das coisas boas, se algum amigo seu te fez mal, esqueça, se te fez bem, lembre-se até demais. Se seu ex namorado te lembra o passado, se afaste dele, até você poder relaxar mais.
Boa sorte!!!
mais oque seu namorado fez de tanto ruim no passado
Garota uma coisa que aprendi na vida é não arrepender do que se faz, pois não mudara absolutamente nada o geito é deixar passar um tempo vc ja para de pensar nisso ok
Outra coisa nunca esqueça seu amigos jamais eles são as pessoas que mais ajuda nas hora ruim (estou falando de amigos de verdade e não coleguinhas).
Xau
Reze bastante e pensa nas coisas boas do seu passado pois voçe esta em uma nova fase faça novas amizades e outros namoros e tente sempre extrair o melhor da vida e nao o pior seja feliz sobre tudo
Olhar para o passado é sofrer 2 vezes.O que não dá pra mudar deixa pra lá, pense no futuro.
boa sorte, bjsss
Você tem que pensar no futuro. Passado já passou. ;D
Querida diga a ele que vc não manda no seu passado,e bola pra frente.
Inponha-se, o tempo que ele gasta relembrando passado ,vcs poderiam estar fazendo coisas melhores.
Deixa de sofrer por bobagens.
Pense no futuro, o passado só te faz sofrer, acredite em mim, eu fiz muita coisa ruim no passado , meio que me assombro até hoje, mais o negocio é pensar no futuro.
Nem sempre você pode fechar os olhos e quando abrir nada vai ter acontecido . Mas , tente esqueçer o que te faz mal , ou tente mudar pelo menos .