Gente, será que vai dar certo?

Gente estou ficando com um garoto faz um tempo, ele tem 18 e eu 15, ele sempre fala que quer me ver, que sente saudades, ele toca numa banda e com isso sempre me convida para eu ir vê-lo,ele diz que eu sou uma garota perfeita para ele, será que ele é capaz de me pedir em namoro?

Comments

• Sim , mais que tal vc tomar a iniciativa e pedir para namorar com ele

é melhor que esperar ele pedir? eu sou assim!

ajuda lá?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

vlww ♥

• Vai da certo sim.

• ai eu n sei vcs dois tem q sentar e conversar pras vcs decidirem o q querem o q vao fazer da vida se n cpnversarem vc nunca vai saber se vcs vao da certo.

• Vai dar certo SIM.

Você já sabe tudo da vida dele, a profissão dele é uma daquelas que ele nunca vai deixar de ganhar dinheiro mesmo que ele esteja com 50, 60 ou 70 anos.

Ele vai ter q tocar em lugares diferente e distante, aí você vai estar sempre ao lado dele. E por isso ele nunca vai te trair.

Vc vai ficar prenha, aí toda a noite com "buchão" vc vai ficar com ele em qualquer bar q ele estiver tocando até o fim da festa.

Quando ele estiver de folga(DE DIA), ele nunca vai estar cansado pra fazer carinho em você.

Tem tudo pra dar certo.

Vai fundo.

• ele parece q curte vc, vai ser feliz e nao fique pensando se vai dar certo pra vcs ficarem juntos pra sempre, vcs sao jovem vivam o momento (tendo juizo) bjs

• vai depender de você.. meio que mande uma indireta e não fique com ele na hora que ele bem entender ..é deixar ele na vontade ..assim vc não vai parecer facil e ele vai querer namo vc (:

Sign In or Register to comment.