Relação entre Michael Jackson e a apresentadora mirim Maísa do SBT?
Você acredita que no futuro a apresentadora mirim Maísa do SBT pode ter o mesmo final trágico por estar começando a trabalhar tão cedo e ser tão cobrada pelo Sílvio Santos? Acho que é muita responsabilidade pra uma garotinha daquela idade ser apresentadora. Dê sua opinião.
Comments
eu tava lendo um jornal,e o destaque do jornal era exatamente essa relação entre michael e maisa!!eu axo que essas crianças tem q freqüentar um psicólogo pra fama ñ xegar a cabeça!!e tambem tem q ter o apoio dos pais pra ñ entrar em depressão!!porq geralmente essas crianças por viverem em um mundo só de aparencias ñ demostram oq elas realmente sentem!!!
Acho que seria midiocridade comparar o talento de Michael com Maysa que fala algumas besteiras e todo mundo acha graça. O Michael dançava e cantava muito bem... era um adulto em formato mirim. Não tem como comparar!!!
Se existe uma coisa que ecu desaprovo, é um adulto explorar a ingenuidade de uma criança. Ela é muito pequena para estar a frente de um programa, não tem sequer a dicção completamente formada. Ela poderia sim, fazer parte de um quadro ou quem sabe, ser a "auxiliar" de alguma apresentadora. ecu sinceramente, não sei quem enfiou na barriga do Silvio Santos que esta garota faz sucesso.
Acho que tem uma certa diferença entre Michael Jackson e Maísa,na verdade muita diferença! Michael era mais pressionado que ela,Michael tinha bem mais trabalho.Nossa,sem COMPARAÇÃO! Maísa concerteza também tem o tempo de brincar,de estudar,e o trabalho da Maísa é divertido pra ela,ela acha bom.Já Michael não,era 24 horas trabalhando,não tinha tempo pra si próprio.Tinha uma grande responsabilidade.Sem falar que Maísa quase não trabalha,bem que eu gostaria de ter o trabalho fácil dela...hehe
Nada a ver
O mundo mudou muito, os pais hoje sabem administrar tudo isso, sem que os filhos - trabalhadores mirins - sejam afetados.
Não há como comparar Maísa com Michael. Na época de dele não havia tantos meios e a educação era ditadora.
também acho ela muito nova !
Uai... nom sei nao...