Gratuito é o Avast mas pago é o Karspesky que no brasil a melhor versão é o PURE e nos EUA é o PURE 2.0 (Não disponivel em português).
Obs: Se quiser te passo crack do Karspesky PURE por 10 anos de graça eu te passo e te ensino a usar (Acho que o crack também funciona para o 2.0 então se quiser pegar ele é só entrar na página do Karspesky Americana).
Obs: Quando eu falo melhor Antivirus do mundo, quero dizer antivírus doméstico. Porque algumas empresas tem super antivírus que é próprio para proteção de ataques hackers, ex: Microsoft, Apple, Google, e Bancos... etc...
Comments
Gratuito é o Avast mas pago é o Karspesky que no brasil a melhor versão é o PURE e nos EUA é o PURE 2.0 (Não disponivel em português).
Obs: Se quiser te passo crack do Karspesky PURE por 10 anos de graça eu te passo e te ensino a usar (Acho que o crack também funciona para o 2.0 então se quiser pegar ele é só entrar na página do Karspesky Americana).
Email: [email protected]
Obs: Quando eu falo melhor Antivirus do mundo, quero dizer antivírus doméstico. Porque algumas empresas tem super antivírus que é próprio para proteção de ataques hackers, ex: Microsoft, Apple, Google, e Bancos... etc...
Do mundo não existe, mas fica entre:
F-secure
Bitdefender
Kaspersky
Norton
NOD32
G-DATA
Sao os pagos bitdefender,kasperky,f secure,avira,
Kaspersky
Norton
NOD32
Bit Defender
Tobby Controll
o site olhar digital fez uma pesquisa entre os anti-vÃrus gratuitos e quem ganhou foi o AVAST eu pessoalmente uso ele muito antes dessa pesquisa e nunca tive problemas mas se quiser um pago é o kaspersky
Muito relativo!
Se eu criar um vÃrus super poderoso aqui agora. Qual antivÃrus irá deter?
Eu não sei, não uso anti vÃrus no meu sistema operacional, eu uso Linux....
Quem precisa de muletas pra sobreviver na net é WIndows, Mac
Se vc quer ant-vÃrus gratuito gosto muito do AVG, agora se quer um pago o Norton é um dos melhores.
o meu eh AVG e ate agora nao entrou nenhum virus ... tenta ai no seu