Homens me tirem esta dúvida !!!?

Estou com um cara tem 1 mes,, eu tenho 25 e ele 28 ... nos falamos todos os dias qse 2 horas por dia por msn, no meu niver fiz uma festa la em casa para amigos e familia ele fez questão de ir e conhecer todos! assim, mas pessoalmente so nos vimos 6 x pq tanto ele qnto eu viajamos muito a trabalho! e qndo estamos juntos ele não tenta nada mais ousado!! tenho 2 duvidas: isso é respeito ou outra coisa ?!?! e se estou namorando?!?!?! ja que ele tem ciumes, ja conheceu a familia e nos falamos todos os dias ....

Obrigada quem puder ajudar!

Comments

• POD SER TIMIDEZ, PQ VC NÃO PARTE PRA CIMA DELE, NÓS GOSTAMOS DE MULHERES Q TOMAM A INICIATIVA TAMBM, AGORA SE VCS TÃO NAMORANDO AÍ É CM VCS.

QUE NOTA VC DA PRO SEU NOME? RESPONDE AI. VLW

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Sim você esta meio-que namorando porque se passaram tanto tempo e continuam nessa paixão,se ele não tentar nada tenta você.Um casal so se combina quando uma (vc) completa o que o outro não tem que no caso é ousadia nas 4 paredes.

• A ousadia é sinal de respeito mesmo, de freio puxado e tal .... a hora que ele soltar o freio... EITA LELE

E é namoro sim, um simples ficante não se interessa em conhecer a familia

• Juliana um homem tem uma namorada ou uma esposa ser ousado em 4 paredes não muda nada em relação a nada vc já conversou com ele vc já usou aquele roupa sex porque eu adoro comprar roupas ousadas e ser ousado é gostoso qual quer coisa me add [email protected] bjs boa sorte

• 1 mes ? talvez eles só não queira ir rápido demais :x

• Olha, ele está inteteçado em vc sim, talvez ele te acheb tão especial e diferente das outras garotas que não teve coragem de tomar qual quer atitude, mais não força nada não deixa assim do jeito que dá e vai vendo até onde vai dar...

Boa Sorte...

• 1º eu achoq é respeito

2º vc nao sabe se ta namorando ele?? vc tem 25 anos ja devia saber essas coisas

• Dê pelo menos uma pista de que quer o cara, tem cara que espera uma reação da mulher pra então investir nela.

Sign In or Register to comment.