alguem da sua familia e gay?

Comments

  • Tem o Arnaldo, que todo mundo sabe que é, mas ninguém fala nada, porque ele é casado e tem três filhas adolescentes. Mas corre o boato que ele já foi visto fazendo banheirão. Por mim, tudo bem. Não deixo de gostar dele. O cara é maneiro. Infelizmente ele mente pra mulher, e pras filahs. Contanto que ele não queira fazer banheirção comigo, por mim tudo bem. Onegóio é dele e ele faz dele o que quiser. Só tem que se cuidar pranao levar doença pra casa, pois amulher num tem nada com isso. A paz pra vc.

  • Eu, meu pai,um tio, e um irmão. Tudo gay.

    Não faço nada, afinal eu sou também;

  • Ronaldo, acho que não, pelo menos ninguém apareceu.

    Eu não faria nada. Mas ficaria triste.

    Triste, porque esta pessoa não teria como sentir esta emoção suprema que é de amar uma mulher. As mulheres, apesar de serem tão complicadas, são criaturas maravilhosas que dão cor, música e sabor à vida.

  • Graças á Deus não, agora na do meu marido tem duas pessoas, o tio, irmão da minha sogra e o meu cunhado, irmão do meu marido, trato normalmente os homossexuais pois creio que eles não tem culpa dessa condição, acredito que seja genético. beijos

  • Que eu saiba não,ese tivesse,nada faria,desejaria que fôsse feliz,é uma opção, e temos que respeitar.

  • minha tia

    nada a vida e dela ué

  • Sim. Não vejp nem um problema. Não sou e nem quero ser preconceituoso, respeito a todos os gostos e etinias.

  • tentaria aceitar e fazer o melhor de mim para entender.

  • não

    há conheço muitos homens casados e pai de filhos que são gays isso não quer dizer nada e muito menos serem evangélicos só faz a pessoa esconder mais ainda, o que no fundo ela realmente é

    e o que eu faria nada tem q se fazer alguma coisa..

    não se deve ter preconceitos a pessoa ser gay não faz dela um E.T.

    tenho amigos gay e nem por isso são mais ou menos amigos.

    um abraço

  • Não. Mas se tivesse não faria nada, deixaria tudo como está, tudo normal ué!

Sign In or Register to comment.