Como ganhar dinheiro numa semana?

Eu iria precisar de ganhar 500$ numa semana mas nao sei como e eu apenas tenho 14 anos.....

Voce me poderia ajudar?

Comments

• roba um banco :)

• DISTRIBUA PROPAGANDA FAÇA TRABALHO PARA SEUS COLEGAS E COBRE 20 REAIS DELES PEGA 20 ALUNOS JA DA 400 REAIS MAIS AS ENTREGAS DE PUBLICIDADE FECHA OS 500 REAIS SE QUISER ME AJUDAR COM OS 10 PONTINHO VALEU

• Amigo, na sua idade, não há muitas opções. Posso citar três:

1 - Você pode pedir o dinheiro na rua. Mas de preferência, seja sincero. Fale o motivo real, assim fica bem mais fácil, pois as pessoas verão que você não é outro "pedinte profissional".

2 - Peça emprestado pra familiares, vizinhos, amigos (sempre com o consentimento de adultos).

3 - Venda um ou vários objetos de valor que sejam seus, e só seus, coisas dos outros pode gerar problemas maiores ainda.

Mas, o mais importante, você precisa mesmo do dinheiro? R$ 500 é bastante, ainda mais pra alguém de 14 anos. Não sei seus motivos, mas não faça dívidas que não possa pagar. E lembre que as melhores coisas da vida não custam dinheiro.

• Também presciso.

• cola nos onibus distribuindo um papel com a seguinte mensagem,“Eu iria precisar de ganhar 500$ numa semana mas nao sei como e eu apenas tenho 14 anos.....”

ja tentei e quase funcionou,so q eu esqueci q tinha mais de quatorze.......

• venda o seu video game e vai estudar.....

Sign In or Register to comment.