oi pessoal tenho 18 anos e conheci uma menina de14 anos estamos namorando?
so que ela quer q eu va falar com os pais dela oq devo dizer pra eles ela me disse que já flw com eles mas estou com um pouco de medo
o q devo flar desde ja brigado
so que ela quer q eu va falar com os pais dela oq devo dizer pra eles ela me disse que já flw com eles mas estou com um pouco de medo
o q devo flar desde ja brigado
Comments
Fale a eless sobre suas intenções, nunca diga que vc fuma ou bebe ! Fale apenas das suas qualidades ! Nessa hora esqueça os defeitos ! Na hora vc vai ficar nervoso mesmo, nao tem jeito de mudar isso ! Mas ensaiar na frente do espelho, ou ensaiar com um amigo mesmo, seria uma boa ideia ! Diga para eles que vc quer algo serio . na verdade tudo funciona como uma entrevista de emprego ! Eles vai te perguntar as coisas, e vc vai responder ! Pelo amor de Deus nao fale abobrinhas ! Tente agir como uma pessoa normal, e nao va com brinco em orelhas, nem com piercings ! se tiver tatuagens, use algo que esconda elas ! Nao use girias, pois a maioria dos pais odeiam isso ! Converse educadamente, sempre falando: Com licença, obrigada, desculpe etc . Antes de sair de casa vá ao banheiro, faça xixi e cocô . Senao na hora,de tanto nervoso vc acaba fazendo nas calças ! E nao use jamais aquelas bermudas caidas que nem mala ! Todos os pais odeiam isso ! boom ... o resto é com vc !
bjiim, e boa sorte pke vc vai preciisar !
Olha acredito que vc ñ teras problemas em falar com os pais dela ja que ela ja conversou com eles, se eles não deixassem ja teriam falado né...
Mais muito cuidado viu, ela é nvinha e tu ja é experiente, então ñ brinque com os sentimentos dela e nem estrague a adolecescia da garota!
Bjs e boa sorte com os futuros sogrões!! hehe
Olá!!!!!
Acho que tens que mostrar que tens valor sabe...Respeito, mente aberta, interesse em crescer profissionalmente, familia, metas, etc.. Acho interessante se informar também sobre o que está acontecendo no mundo, para qualquer coisa né, nunca se sabe, responder de forma inteligente aos assuntos que eles possam vir a comentar... Acho de bom tom, levar algo´para tomar, conforme o gosto deles claro, tipo um vinho bom ou uma caixa de bombons finos... essas coisas, acho que gentileza e cordialidade nunca são demais, certo?
Boa sorte, e obrigada por responder minha pergunta!
É normal que te sintas nervoso!
Mas lembra-te que se os teus sentimentos por ela são realmente sinceros entao nao tens nada a temer! Sê sincero, e tenta conquistar os pais dela mostrando o quanto gostas dela! É claro sem exageros!
vais ver k tudo corre bem! Boa sorte, estou a torcer por ti
sei la veio . fala sobre vc. suas intençoes sobre a garota, mostre maturidade etc...;
vai em frente lindo, se vc a ama e acha que vale a pena, pq não...
Mas so vou te dizer uma coisa......se vc a engravidar, vai criar problema pra vc e ela no futuro... então use sempre camisinha...
vai por mim... vc não vai querer problemas com uma menina de 14 anos...
.. bjusssssssss se cuida..
meninas nova é **** , pq logo alcança mais a idade e t trai
acha um cara bonito outro tbm e vai indo . . .
mais pod c q nao
vai e fale a verdade seja vc mesmo e diz que a ama.
Isso q eu chamo de namorado ca gão.
Quando a mina chama na responsa se borra todo de medo.
diga q a ama