oi pessoal tenho 18 anos e conheci uma menina de14 anos estamos namorando?

so que ela quer q eu va falar com os pais dela oq devo dizer pra eles ela me disse que já flw com eles mas estou com um pouco de medo

o q devo flar desde ja brigado

Comments

• Fale a eless sobre suas intenções, nunca diga que vc fuma ou bebe ! Fale apenas das suas qualidades ! Nessa hora esqueça os defeitos ! Na hora vc vai ficar nervoso mesmo, nao tem jeito de mudar isso ! Mas ensaiar na frente do espelho, ou ensaiar com um amigo mesmo, seria uma boa ideia ! Diga para eles que vc quer algo serio . na verdade tudo funciona como uma entrevista de emprego ! Eles vai te perguntar as coisas, e vc vai responder ! Pelo amor de Deus nao fale abobrinhas ! Tente agir como uma pessoa normal, e nao va com brinco em orelhas, nem com piercings ! se tiver tatuagens, use algo que esconda elas ! Nao use girias, pois a maioria dos pais odeiam isso ! Converse educadamente, sempre falando: Com licença, obrigada, desculpe etc . Antes de sair de casa vá ao banheiro, faça xixi e cocô . Senao na hora,de tanto nervoso vc acaba fazendo nas calças ! E nao use jamais aquelas bermudas caidas que nem mala ! Todos os pais odeiam isso ! boom ... o resto é com vc !

bjiim, e boa sorte pke vc vai preciisar !

• Olha acredito que vc ñ teras problemas em falar com os pais dela ja que ela ja conversou com eles, se eles não deixassem ja teriam falado né...

Mais muito cuidado viu, ela é nvinha e tu ja é experiente, então ñ brinque com os sentimentos dela e nem estrague a adolecescia da garota!

Bjs e boa sorte com os futuros sogrões!! hehe

• Olá!!!!!

Acho que tens que mostrar que tens valor sabe...Respeito, mente aberta, interesse em crescer profissionalmente, familia, metas, etc.. Acho interessante se informar também sobre o que está acontecendo no mundo, para qualquer coisa né, nunca se sabe, responder de forma inteligente aos assuntos que eles possam vir a comentar... Acho de bom tom, levar algo´para tomar, conforme o gosto deles claro, tipo um vinho bom ou uma caixa de bombons finos... essas coisas, acho que gentileza e cordialidade nunca são demais, certo?

Boa sorte, e obrigada por responder minha pergunta!

• É normal que te sintas nervoso!

Mas lembra-te que se os teus sentimentos por ela são realmente sinceros entao nao tens nada a temer! Sê sincero, e tenta conquistar os pais dela mostrando o quanto gostas dela! É claro sem exageros!

vais ver k tudo corre bem! Boa sorte, estou a torcer por ti ;)

• sei la veio . fala sobre vc. suas intençoes sobre a garota, mostre maturidade etc...;

• vai em frente lindo, se vc a ama e acha que vale a pena, pq não...

Mas so vou te dizer uma coisa......se vc a engravidar, vai criar problema pra vc e ela no futuro... então use sempre camisinha...

vai por mim... vc não vai querer problemas com uma menina de 14 anos...

.. bjusssssssss se cuida..

• meninas nova é **** , pq logo alcança mais a idade e t trai

acha um cara bonito outro tbm e vai indo . . .

mais pod c q nao

• vai e fale a verdade seja vc mesmo e diz que a ama.

• Isso q eu chamo de namorado ca gão.

Quando a mina chama na responsa se borra todo de medo.

• diga q a ama

Sign In or Register to comment.