Tem o Arnaldo, que todo mundo sabe que é, mas ninguém fala nada, porque ele é casado e tem três filhas adolescentes. Mas corre o boato que ele já foi visto fazendo banheirão. Por mim, tudo bem. Não deixo de gostar dele. O cara é maneiro. Infelizmente ele mente pra mulher, e pras filahs. Contanto que ele não queira fazer banheirção comigo, por mim tudo bem. Onegóio é dele e ele faz dele o que quiser. Só tem que se cuidar pranao levar doença pra casa, pois amulher num tem nada com isso. A paz pra vc.
Comments
Tem o Arnaldo, que todo mundo sabe que é, mas ninguém fala nada, porque ele é casado e tem três filhas adolescentes. Mas corre o boato que ele já foi visto fazendo banheirão. Por mim, tudo bem. Não deixo de gostar dele. O cara é maneiro. Infelizmente ele mente pra mulher, e pras filahs. Contanto que ele não queira fazer banheirção comigo, por mim tudo bem. Onegóio é dele e ele faz dele o que quiser. Só tem que se cuidar pranao levar doença pra casa, pois amulher num tem nada com isso. A paz pra vc.
Eu, meu pai,um tio, e um irmão. Tudo gay.
Não faço nada, afinal eu sou também;
Ronaldo, acho que não, pelo menos ninguém apareceu.
Eu não faria nada. Mas ficaria triste.
Triste, porque esta pessoa não teria como sentir esta emoção suprema que é de amar uma mulher. As mulheres, apesar de serem tão complicadas, são criaturas maravilhosas que dão cor, música e sabor à vida.
Graças á Deus não, agora na do meu marido tem duas pessoas, o tio, irmão da minha sogra e o meu cunhado, irmão do meu marido, trato normalmente os homossexuais pois creio que eles não tem culpa dessa condição, acredito que seja genético. beijos
Que eu saiba não,ese tivesse,nada faria,desejaria que fôsse feliz,é uma opção, e temos que respeitar.
minha tia
nada a vida e dela ué
Sim. Não vejp nem um problema. Não sou e nem quero ser preconceituoso, respeito a todos os gostos e etinias.
tentaria aceitar e fazer o melhor de mim para entender.
não
há conheço muitos homens casados e pai de filhos que são gays isso não quer dizer nada e muito menos serem evangélicos só faz a pessoa esconder mais ainda, o que no fundo ela realmente é
e o que eu faria nada tem q se fazer alguma coisa..
não se deve ter preconceitos a pessoa ser gay não faz dela um E.T.
tenho amigos gay e nem por isso são mais ou menos amigos.
um abraço
Não. Mas se tivesse não faria nada, deixaria tudo como está, tudo normal ué!