Porque ajo assim com garotas, o que fazer?
Tenho 16 anos, nunca fiquei, já gostei de 3 garotas na minha vida (as 3 mais velhas q estudavam ou estudam cmg) a primeira quando eu tinha 12 anos, um dia pra chamar a atenção dela joguei o estojo na cabeça dela, ela ñ quis devolver daí eu chutei a perna dela q estava machucada, acabando com as minhas chances, a outra eu tinha 15 anos, mas ela já tinha 17 quase 18 e namorava então pulei fora e nem falei com ela agora com 16 estou gostando de outra que tem 17, fiz um trab com ela mas fiz umas besteiras pra chamar a atenção, chamei ela de gorda, mas não paro d epensar na voz dela em eu falando com ela, eu a fazendo sorrir, mas ela nem fala cmg, e pq eu sempre acabo fazendo burradas, eu sou um atrapalhado debilmental, sério oq eu faço, não consigo mudar meu comportamento, estou desesperado
Comments
Nossa, você se parece comigo....mas nem tanto, você parece mais um amigo meu, o que você tem que fazer é se acalmar, e pensar, porque eu faço isso? Existem meio mais fácil de chamar atenção de uma garota, como tipo, falar um negocio na sala que faça todo mundo rir, ou encostar com ela pra falar mal de alguém que você sabe que ela não gosta, enfim, é so pensar você vai chamar a atenção dela xingando e batendo nela, é claro, mas vai chamar a atenção negativa......o primeiro passo pra você no caso, é pedir desculpas, e disser que so queria chamar a atenção dela..... e contar que você é assim mesmo meio atrapalhado, as vezes a honestidade é melhor forma de chamar atenção, espero ter ajudado.
mude! passe a trata-las bem, mas só as q merecem. e passe a gostar de meninas um pouco mais novas q vc ou da sua idade. abs!
Cara vc e louco kkkkconcordo com o Direito..
Concordo com o Direito.
Isso é simples, cara você ainda não supero essa faze, eu tenho 13 anos e já superei a faze de faze burrada perto das meninas.
Cara só digo uma coisa pra você para de fazer isso você tem que amadurecer, tanto pessoalmente como socialmente, eu já amadureci e não acredito que tem alguém mais velho que eu que ainda não amadureceu, puts.
1º Defeito, você é corintiano.
2º Você é grosseiro com suas pretendentes.
Tente ser mais educado, converse normalmente com elas, mulheres gostam de elogios, gostam de rir, seja engraçado, mas sem ser o palhaço entende? Convide elas pra um passeio, ir numa lanchonete, shopping, cinema pra bater um papo, pra ter mais intimidade e depois tentar ficar com elas.