por que o vitória tem uma divisão de base entre as mais sucedidas do mundo e nao sabe aproveitar?
concerteza uma das melhores escolas do de futebol do brasil o E.C.V
mas nao segura esses bons jogadores revelados a todo ano, e vende por um preço baixo q certamente poderia dar uma valorizada
foi no caso de hulk.. david luis...
alem de ter revelado bebeto, vampeta, dida, obina, junior, edilson atualmente elkson
boa parte do seu elenco
e outro infinito de jogadores...
muitos dizem q um vitória é uma maquina de fazer craques
O Vitória já foi apontada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport como "um dos 7 maiores celeiros de craques do mundo" no ano de 2004. No seu auge, entre 1995 e 2000, o clube conquistou vinte e um títulos mundiais, contando juniores, juvenis e infantis.
devido a isso o time é um dos mais ricos do brasil
só falta aproveitar mais desta base tao significativa para o futebol brasileiro
Update:.
Comments
henrique alves antes de rir procura no wikipédia
oq ele falou esta certo, o vitoria da bahia tem umadas melhores bases do brasil pois sempre revela bons jogadores pro futebol brasileiro e exterior
alem de muitos titulos da base
ali é a ganância que impera no time. tem um pessoal ali com interesse de mercadejar os jogadores, mal ele se destaca e já vai logo embora.
rave
Realmente não dá pra entender, tenho amigos que torcem para o vitória e eles vivem me falando isso, o vitória inclusive foi campeão mundial na base alguns anos atrás, se não me engano..
Vlw..
ne nao ? vai vitoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk