Eu vou ser pai , oque eu faço ??
Eu fui dormir na casa do meu amigo e esse meu amigo tem uma irmã muito gata e ela sabe que eu sou louco por ela e fica me provocando e ela falou assim
- Arthur pode tirar o cavalinho da chuva viu , pq eu namoro u.u
e eu falei nada eu fiquei na minha kk e eu acordei de madrugada pra ir no banheiro e ela estava tomando banho e falou
- entra aqui Arthur , eu viro pro lado e vc pode usar
e eu entrei , é claro kkkk e quando eu terminei de usar o banheiro ela me puxou pra dentro do chuveiro e começou a rasgar minhas roupas e eu super excitado não aguentei e transamos dentro do banheiro , e depois que aconteceu isso passou semanas e ela me liga falando que ta grávida de mim e o namorado dela pensa que é dele , eu fiquei sem reação mais eu tenho que tomar uma atitude eu não vou deixar outro cara criar o meu filho mesmo eu sendo novo , eu tenho 16 anos e ela tem 18 , o namorado dela tem 22 anos ... E agora eu me sinto que tenho que falar pros meus pais tudo q aconteceu , os pais delas sabem que ela está gravida mais pensam que é do namorado dela . oque eu faço ??? to desesperado
Comments
Você vai ter que falar que o filho é seu, seria covardia você deixar outro cara criar seu filho, e certamente você irá se arrepender no futuro.
Não precisa casar com a menina, você vai ter obviamente que sustentar o filho, mas isso não quer dizer que sua vida acabou, ou que você vai ter que parar de estudar, você vai ter que começar a trabalhar, 50% dos alunos em escola pública do ensino médio trabalham no outro turno e isso não afeta o seu desempenho.
Antes de tentar construir uma vida com a menina, lembre-se que ela estava namorando um cara mais velho que você e mesmo assim deu para você no banheiro, ela não é confiável e você e seu filho são as provas concretas disso.
OBS: Não se esqueça de exigir um exame de DNA.