Luxemburgo + São Paulo:Sinônimo de Títulos:PQ ele nunca Treinou o São Paulo?

concerteza o São Paulo seria o Manchester das Américas pois ganharia tudo que disputasse,inclusive a Libertadores.

ele tem mais titulo brasileiro que o murilixo

Comments

  • Ele não treina bonecas, pois não quer concorrência.

  • o sonho do luxa é trinar o sao paulo pq ele diz q é time da elite mas o SP nao quer ele pq ele é muito mercenario, o SP quer profissionais de verdade

  • O São Paulo nunca o procurou pelo que eu sei, o Luxemburgo verdade seja dita é um bom técnico mas ele não durou tanto assim nos clubes onde trabalhou, conquistou títulos pelo Palmeiras, Santos, Corinthians e mesmo assim foi muito instável pulando de um clube pro outro. Não fale mal do Muricy porque ele conseguiu levar São Caetano para a final do Paulista chegando a conquistar o torneio, o Inter com ele jogou muito bem.

  • Exato, o Luxemburgo tem mais titulos brasileiros que o Muricy, porém nunca ganhou tres titulos seguidos sobre o comando de uma equipe, não levou nenhuma equipe ao inédito hexa campeonato, não possui identificação e nem perfil nehum para atuar no sampa , e é sem caráter e sem moral além de se achar o bam bam bam do país, lembrando que o mesmo fodidão nos ultimos tempos ganhou somente o paulistinha e o ultimo titulo de expressão foi aquele com o Cruzeiro de Alex, sendo que o Muricy vem de 3 titulos seguidos e só não ganhou anteriormente com o inter pq meteram a mão para favorecer a gambazada.

    e tem mais:isso seria impossivel pois ele gosta de mandar no departamento de futebol dos Clubes,além de levar parte de transferência de jogador que ele promove,e é o técnico mais caro do Futebol brasileiro,a porcada paga um milhão por Mês pra comissão técnica do Luxemburgo sendo que os resultados não são lá essas coisas.

  • pq ele não gosta de bambis

  • Só para o seu cérebro de amendoim que o Luxemburgo é melhor que o Muricy.

  • A diretoria do São Paulo não gosta dele pois, ele gosta de mandar em tudo no time.

    Pelo menos foi o que eu ouvi a um tempo atrás.

  • POR QUE QUANDO ELE CHEGA NUM CLU BE ELE QUER TOMAR CONTA DA PARTE ADMINISTRATIVA TAMBEM POR ISSO ELE NÃO SE ACERTOU COM A DIRETORIA DO SPFC

  • "Manchester das Américas" .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..

    muito obrigado, ganhei meu dia!!

  • Nos últimos anos o São Paulo não precisou de técnico, já que tem o Murici que faz um ótimo trabalho.

Sign In or Register to comment.