PRECISO MESMO DE AJUDA!!!conversem aqui comigo POR FAVOOR?
genteee eu tinha feito uma outra pergunta, mais a historia é muito longa, mais resolvi contar.
eu e meu namorado terminamos esse domingo, foi o motivo mais tosco que eu já vi na minha vida.
ele está em um curso de comissario, e desde que começo esse curso que faz mais ou menos 1 mes e meio, nós estamos tendo problemas, porque elas nao tem o menor respeito por mim sabe ? e sabado nós estavamos conversando e ele disse que estava assustado porque nao sabia se qndo ele entrasse que é mais ou menos em dezembr, se vai dar certo. e eu disse que nao sabia se queria pagar pra ver, resumindo terminamos. e ele axa que foi o melhor pra ninguem sofrer dps. mais a gente pode tentar sabe, dar um jeito. agora, nao sei se dou um gelo nele essa semana e procuro ele semana que vem. o que voces acham ??
se quiserem, me add no msn
RESPONDAAM PLEASE. to perdidona!!!
Comments
Amiga, procure ele e abra teu coração. Pra tudo se dá um jeito... sejam maduros e lutem pra ficar juntos.
Essa situação dele é muito complicada, mas se vcs se amam de verdade, vale a pena.
Bjus.
Que amor é esse que termina por bobeira?
Que amor é esse que pretende ignorar a pessoa amada?
Se você o AMA realmente, corra atras do que você quer, busque, seja feliz, não deixe as oportunidades que você tem passarem e ver que era a sua felicidade depois que já tiver perdido...
Pensa nisso!
7 abraços!
Fica na Graça!
Primeiro pensem nisso: O amor é verdadeiro? Caso a resposta for sim, vamos analisar esse fato. Se essa dificuldade e esse medo do futuri está atrapalhando vcs, imagine no futuro. Perdão falar assim, mas se um ficasse seriamente doente permaneceriam juntos? Um de cama precisando de cuidados todo o tempo, tavez até com o corpo debilitado. Vcs precisdam saber no que é baseado o amor de vcs, apenas na presença ou no amor disposto a superar tudo. Pode paraecer piegas, mas conhece pessoas que moram distante a dois anos e seguem na fidelidade. Muito apaixonadas ainda. Questione sobre isso?
Um conselho de amigo, Não procuraria.
ñ entendi muito bem o q aconteceu mais se quiser manda um e-mail explicando
[email protected]
Paulinha, o melhor é dar um tempo mesmo, até a profissão,caso se for comissario de bordo é arriscada para a perda do namorado, porque ele está conhecendo muitas garotas novatas, então já que terminou, erga a cabeça e parta para outra aventura.