Preciso de um ajuda advogado> sobre leis do proprietário e vizinhos?

Tenho um apartamento em Cuiabá MT, (térreo) morei por 5 anos, em 2005 duas pessoas adentraram no meu apartamento e tentaram me estuprar, fiz boletim de ocorrência mais infelizmente não foi feito justiça, sempre paguei impostos e condomínios e não tive segurança no prédio.

Passei por discriminação e humilhação por morar sozinha no imovel, infelizmente qdo comprei não sabia que estes vizinhos eram tão intrometidos e fofoqueiros. Infelizmente não vi q o bairro todo alagava, e comi o pão q o diabo amassou em 5 anos.

O síndico nunca fez nada no prédio, naquela época não tinha condições financeiras de processar o prédio, continuei morando mais um ano naquele lugar.

Depois disso, resolvi mudar para SP, não consegui alugar o imóvel e nem vender pois os próprios vizinhos acabavam expulsando os compradores e os futuros inquilinos.

Hoje, moro de aluguel, meu apartamento está no bairro privilegiado, todo reformado, perto de comércios e universidade.

E investi muito alto e hoje não ter nem ao menos um aluguel digno!!!!

Além do aluguel daqui de SP, pago o condomínio em Cuiabá e iptu.

E todo dia que aparece gente interessada é sempre a mesma coisa, os vizinhos falam que entra agua e não consigo resolver este problema.

Nada contra os meus vizinhos, sou uma pessoa do bem evangélica, trabalhadora.

No momento devido ao meu trabalho não posso mostrar todos os dias o meu imóvel para venda, mas tenho um amigo (responsável) que tb não tem tempo disponível para mostrar o imóvel todos os dias, oq acaba acontecendo dos próprios vizinhos deparar com o cliente e espantar a venda.

A quem devo recorrer, sendo que o síndico não toma nenhuma providência, nunca tomou.

Depois do meu caso, ele colocou cerca eletrica no prédio todo, pois falei que iria entrar em processo com o prédio devido o assalto e tentativa de estupro.

Não tem porteiro, somente um portão com trava e cerca eletrica no prédio, e os ladrões pularam o muro atrás do prédio e quebraram o ar condicionado e levaram minhas coisas e tentaram me estuprar.

Até hoje me revolto, pois não tenho uma vida digna de alugar este imóvel, investi alto e hoje não tenho um retorno de nada.

Por favor, ME AJUDEM!!!!! [email protected]

A quem devo recorrer....

Comments

  • Sem entrar em detalhes de sua vida particular que neste caso em nada interessa, se você tem interesse em alugar ou vender o imóvel o melhor é vc entrega-lo para que uma imobiliário o comercialize. Neste caso cada visitante irá acompanhado de um corretor e tenho a certeza de que ele irá deixar a distância seus vizinhos porque sendo o corretor um profissional habilitado ele será testemunha de que seus vizinhos tentaram prejudicar o negócio e assim terás provas´para resposabiliza-los pelos danos causados.

    Procure uma imobiliária e entregue a eles o dever de locar ou vender seu imóvel.

    A meu ver o correto seria vc vende-lo e comprar outro menor em um local mais de acordo com vc.

    A justiça é gratuita para todos, se vc não pode pagar procure a Defensoria Pública do seu estado.

    abraços

  • Concordo com a "Queridinha S", boa sorte!

  • amiga situação um pouco complicada mais não difícil de resolver , eu so não entendi uma coisa vc disse ai que sofreu tentativa de estupro i tb foi roubada , mais não entendi porque a lei não tomou nen uma providencia com seu caso , outra coisa seus vizinhos deu de entender que eles odeia vc ok , mais olha a melhor coisa que vc deve fazer e colocar um preço mais flexível da venda ou do aluguel desse tal prédio , para que vc possa ter possibilidade de ele ser vendido da maneira mais rápida ,pois me parece muito estranho tudo isso , se uma pessoa gosta de um imóvel pode vim ate o papa disser que entra agua que ta feio que o teto vai cair etc , se a pessoa gosta do que viu i tem um bom preço simplesmente ela compra i não da ouvindo o que disse as pessoas intrometidas , claro tb não e para vc alugar ou vender de graça ne , mais sim um bom preço , e melhor coisa porque olha vou te falar uma verdade , se vc procura a lei eles tb não vão fazer nada , pois nen quando vc foi quase estuprada i roubada eles não fizeram , porque vc acredita que eles vão tomar providencia so por causa de uns vizinhos chatos ? seja inteligente vende em um preço flexível , assim vc vai sentir mais tranqüila , porque as coisas vão continuar como estão seus vizinhos não vão mudar o comportamento deles , eles sempre vai procurar a maneira de prejudicar vc infelizmente mais assim será , bjs espero ter ajudado vc

  • !!! PARABENS !!!

    Você acaba de encontrar o melhor lugar para fazer esse tipo de pergunta!!!

    ¬¬

  • Petição de retomada do imóvel, via oficial.

  • Você foi denunciada por estar postando 2 vezes o mesmo assunto,,,

Sign In or Register to comment.